
Estava eu desempregado desde dezembro de 2008, quando em Janeiro comecei a procurar por emprego na prefeitura de Paulo Afonso.
Pois bem, por diversas vezes procurei as secretarias, e sempre recebendo um belo não, a única pessoa que me acolheu nessas andanças pelas secretarias, foi a então secretária de Saúde, a senhora Gezana.
Houve uma expectativa de que eu seria empregado na secretaria de saúde do município. Foram várias tentativas de tentar conseguir uma vaga lá, mas sei que houve má vontade em relação a isso, não por parte de Gezana, pelo contrário, por ela já estaria empregado como ela sempre frisava quando eu conseguia conversar com a mesma.Passaram-se Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho, em Julho consegui um trabalho na loja O REI DO CELULAR, como técnico em telefonia móvel que é uma das minhas profissões.Pois bem, após uma semana de trabalho, fui convidado pelo prefeito Anilton Bastos a trabalhar na ASSINF (assessoria em informática) da prefeitura municipal.Lá fiz grandes amigos, alguns eu já conhecia, não vou citar nomes porque não quero que aconteça com eles o que aconteceu comigo.
Após exatos 09 dias de trabalho, recebi uma ligação do chefe de gabinete o senhor Junior Benzota, me mandando voltar para casa, alegando ele que iriam rever minha contração após o prefeito chegar de viagem.
Como todos sabem, sou defensor da cidade onde nasci e me criei. Paulo Afonso, esta que defendo por sua melhoria e bem estar.
O prefeito sabia que eu era concursado, e que possuía um blog, que utilizo para defender minha cidade que tanto amo. Você pode acessá-lo neste endereço: http://marciomena.blgospot.com. minha saída se deve a algumas pessoas que passaram informações levianas ao meu respeito, os motivos foram estes: por ser amigo de Dimas Roque e por ser concursado. Pensei que esse modo arcaico de falta de respeito havia acabado infelizmente não posso dizer o nome das pessoas porque não tenho como provar, mas eu sei quem elas são.Para mim está claro que fui vitima de armação, tudo isso para me prejudicar, eu estava bem empregado, e me convidaram para trabalhar na prefeitura para logo em seguida me demitirem.Até hoje não recebi meu pagamento, tenho direito de receber por aquilo que trabalhei.Tentaram me calar, mas não conseguirão aqui estou eu, olhando para frente.E fica o aviso, continuarei a defender minha cidade, e vou muito bem obrigado.A luta Continua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário