
Iremos investigar a fundo essa informação e se realmente o fato aconteceu, iremos publicar sem nenhum constrangimento, se esse absurdo que nos informaram aconteceu o deputado do Partido Progressista ficará em situação delicada, o que chama a atenção nesse caso é porque este parecer foi feito as escondidas do relator? Outro agravante é dos vereadores o presidente e o membro da comissão terem assinado um parecer supostamente encomendado.
Qual seria o interesse do deputado ao ponto dele mesmo fazer o parecer? Porque teria se metido nas decisões de uma câmara Municipal já que o mesmo é Deputado? O que o irmão do deputado estava fazendo nos corredores da câmara momentos antes da votação das contas do Ex-Prefeito? Porque o vereador radialista mudou de decisão, já que tinha assumido compromisso com a bancada de oposição em relação a data do parecer?
Surgem várias dúvidas a partir dessa informação, o que dá a entender é que existe ai muita coisa por trás daquela votação, fizeram um parecer em tempo recorde e votaram as contas de qualquer maneira o negócio era votar antes do recesso atropelando até o regimento interno da casa, um absurdo.
Iremos a fundo nessa investigação, e publicaremos o resultado dessa denúncia!
por Márcio Omena
Nenhum comentário:
Postar um comentário