
O procurador do municipio está desmoralisado perante a população, além do equivoco de ter dito que o julgamento do processo teria sido adiado mais uma vez.
Fico aqui a me perguntar porque tanta mentira, porque o prefeito Anilton e seu procurador alegaram tanta coisa equivocada?
Ronda um boato pela cidade que o procurador andou dizendo que se o concurso não fosse cancelado o mesmo mudaria de nome.
Tenho até uma sugestão de nome, INCOMPETENTE cairia muito bem nesse momento, outro fato é que o prefeito estaria recorrendo da decisão e contrataria o escritório de advocacia mais caro do estado da Bahia torrando assim mais uma vez o dinheiro público.
O interessante é que a saúde vive o caos do abandono e da incompetência, a saúde está uma vergonha, mas o prefeito quer torrar uma fortuna contratando um escritório de advocacia que não vai dar em nada. O prefeito Anilton sabe muito bem que este concurso é válido e não existe nenhum indicio de fraude, portanto, quer recorrer só para não dá o braço a torcer.
Outra inverdade que anda sendo contada pelo Jornalismo de Esgoto é que se o prefeito recorrer da decisão não tem a obrigação de nomear os concursados, isto é uma mentira descarada contada por um bando de irresponsáveis sem nenhum escrúpulo.
Com a decisão do pleno favorável aos concursados a liminar aquela expedida pelo Juiz Dr°Jofre Caldas volta a valer, e a liminar diz que o prefeito tem que começar imediatamente a demitir todos os redas e temporários e nomear por ordem de classificação dentro do número de vagas os concursados.
No mais aconselho os concursados e a população a mudar de estação quando o jornalismo de esgoto feito em beira de esquina entrar fazendo o que eles mais sabem fazer que é MENTIR.
por Márcio Omena
Nenhum comentário:
Postar um comentário