Fotos tiradas no final da tarde de ontem dia 11/05/2010.
O cemitério Padre Lourenço Tori localizado no Bairro Centenário se encontra em estado de abandono por causa do descaso e negligência do administrador Pastor Arnaldo, hoje dá para entender porque o mesmo bajula tanto o prefeito Anilton Bastos e os secretários em seu programa de rádio na Betel FM.
Essa é a maneira que ele encontrou para encobrir sua desastrosa administração a frente do cemitério do Centenário, o mesmo já reconheceu que o local está jogado as traças, mas até o exato momento nenhuma medida foi tomada e o desrespeito e o descaso continua tanto aos falecidos e as pessoas que visitam seus entes queridos.
No último Domingo dia das mães, muita gente saiu na bronca na situação atual que se encontra o cemitério, mesmo assim a negligência continua por parte do administrador e nada foi feito até o momento para solucionar o problema.
Esperamos que o administrador do cemitério esqueça um pouco de enaltecer o prefeito e deixe de ser negligente e resolva esta situação.
por Marcio Omena
Um comentário:
Deixa o MATO crecer mais que a cavalarica do Antonio Aleandre que nao ve nada vai estar la aparando o CAPIM e o pessoal da PMPA(prefeitura) vai ajuda-los.
Postar um comentário