quarta-feira, 6 de janeiro de 2010
Filho de Alonso Maciel é assassinado com vários tiros na cabeça
Por volta das 15h30min desta terça-feira (05), o empresário Roberto Santana (50) foi assassinado em seu estabelecimento comercial, o Lava Jato São Cristóvão, localizado na entrada da Vila Nobre (Acampamento Chesf).
Segundo informações do Delegado Regional Mozart Cavalcanti, 02 elementos que estavam em uma motocicleta pararam em frente ao Lava Jato, um deles desceu e começou a efetuar vários disparos, 06 atingiram a vítima, 05 na região da cabeça e do rosto, 01atingiu a mão, utilizada provavelmente para se defender.
Ao todo, segundo o delegado, foram 08 disparos de revólver calibre 38 e de uma pistola 380. Mozart não informou a motivação do crime, mas, lembrou que alguns dias atrás, no bairro Tancredo Neves (BTN) um popular conhecido pelo apelido de “Lagartixa”, também foi morto com tiros deflagrados por uma pistola 380, e por esse motivo, trabalha com a possibilidade de uma ligação com esse fato.
“É uma hipótese, não podemos afirmar nada ainda, estamos ouvindo os funcionários do lava jato e algumas testemunhas, o Drº Idelbrando (Delegado Municipal) junto com a equipe do SI (Serviço de Investigação) está à frente das investigações”, afirmou Mozart.
Alguns populares que residem próximo ao local do crime, disseram que os elementos não estavam usando capacete e após a execução, pegaram a motocicleta em direção ao Dique da PA-IV.
Durante os momentos que antecederam a chega da equipe do IML (Instituto Médico Legal), que realizou a perícia no local e conduziu o corpo para o necrotério, filhos e demais familiares, bastante emocionados e quase que sem acreditar no que estavam presenciando, não paravam de chorar. Uma das filhas chegou a desmaiar em meio a multidão, que rapidamente se formou em frente ao estabelecimento. Viaturas acompanhadas de vários policiais militares cercaram a área aonde aconteceu o crime.
Roberto Santana era irmão do vereador licenciado Edson Oliveira (Dinho) e filho do saudoso empresário Alonso Maciel Ferreira (Supermercados Pesqueira) de 75 anos, falecido no dia 16 de junho de 2008. Recentemente, a família Maciel viveu um outro drama, no último dia 25 de dezembro, outra filha de Alonso, Paula Patrícia Maciel, carinhosamente chamada de Paulinha, de 26 anos, também perdeu a vida vítima de um câncer.
por Paulo Afonso Agora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
estou chocado com tamanha crueldade,infelizmente só o que,nos resta agora é esperar que a justiça seja feita.Adelvanio Maciel .
Postar um comentário