
Nome: Daniele Rodrigues
E-mail: daniellyra@msn.com
Mensagem: Decorrido quase 1 ano do governo Anilton Bastos , a população indaga: a que veio esse governo? E um dos pontos que até agora o prefeito não deu resposta, aliás, vai empurrando com a barriga, é o concurso público.
1800 concursados, muito mais de 1800 pauloafonsinos, familiares desses concursados, dependem de uma decisão da administração municipal, que até agora não se mostra preocupado com a espera dessas pessoas.
No início do ano, quando nós , pauloafonsinos conscientes, criticávamos a insensibilidade do governo ante a situação dos concursados, os adeptos do governo "gente boa", diziam: ' é pouco tempo para que o prefeito mostre seu trabalho, dêem mais um tempo para que ele possa fazer algo por Paulo Afonso'.
Tempo ele teve, e o que fez? Nada. Nada nos assuntos principais da cidade, que merecem muito mais respeito que esse que está sendo dispensado aos mesmos. Onde está a saúde do município, senhor prefeito? Onde está a convocação dos concursados, senhor prefeito? Onde estão as provas das irregularidades do concurso senhor prefeito? Os pauloafonsinos ainda não esqueceram disso não.
Queremos respeito e atenção do governo municipal. Estamos aqui para cobrar as promessas que foram feitas durante a campanha eleitoral e que até agora não vimos resultado.
Estamos nos aproximando de 365 dias da gestão Anilton Bastos, e infelizmente não temos uma retrospectiva muito feliz desse ano. Afinal de contas, foi um ano que tivemos a infelicidade de ver pauloafonsinos, concursados , serem desrespeitados, e até agredidos na Câmara municipal apenas porque reivindicavam seus direitos; tivemos também a omissão de uma gestão para com
seus eleitores, quando não escutam os pedidos dos mesmos nas áreas da saúde, educação e social da cidade; tivemos ainda, e talvez tenha sido a pior de todas as omissões, um falecimento, por causa de uma péssima administração da saúde.
E depois de tudo isso, ainda temos que encerrar o ano, com uma pesquisa que aponta uma aceitação dos pauloafonsinos em relação ao governo Anilton de 77,9%.
É inacreditável, inaceitável que os pauloafonsinos tenham que passar por isso exatamente no ano em que o governo "gente boa" prometia uma mudança radical na vida da população. Queremos resultados positivos dessa gestão. Exigimos, pois o senhor prefeito foi eleito para melhorar a cidade e não para humilhar, se omitir e fingir que está tudo bem, enquanto a população sofre conseqüências de uma administração que falhou em muitas áreas no primeiro ano de governo.
365 dias de governo.
Nota zero ao governo "gente boa".
Daniele Rodrigues
Um comentário:
Quem mando votar no Homem. Vamos ter que aguentar mais 365 x 3 para pagar nosso pecado.
Postar um comentário