quarta-feira, 15 de julho de 2009


3 comentários:

Anônimo disse...

jose carlos
Soube por fontes seguras que: Anilton Bastos mandou (obrigou) todos os REDAS a entrarem na Internet, nos Sites e nos Blogs mais populares de Paulo Afonso, para mandarem respostas contra a todos que criticarem a atual administração e disse que, se nao fizessem o tal ato, eles, os funcionários que perderiam, tanto é que dobrou o numero de pessoas criticando os concursados na enquete mesmo de Ozildo Alves >Como você avalia o desempenho dos Secretários Municipais do Governo Anilton:< o numero absurdo de pessoas que visitaram e dizem ser otimo os Secretários. Abra o Olho!! aqui se faz, mas paga la em cima!!

Anônimo disse...

Pedro Alcantara
Olá faço parte da COMISSÃO! Estamos lutando á 6 meses pela nossa nomeação ,á qual o judiciário já deferiu a nosso favor . E triste estar pagando por brigas de partidos políticos, é de suma importância lembra que na campanha eleitoral em 2008 o atual prefeito ANILTON prometeu convocar os concursados . Então lhe pergunto por que ANILTON insiste em desobedecer a uma ordem judicial? Vai um aviso a todos não iremos para! Sua recompensa vira em 2010 e 2012 quem vive vera!!

Anônimo disse...

JULIANO NUNES MENESES
Sou Paulo Afonsino ,moro atualmente em Carandaí Minas Gerais, e procuro sempre saber como minha cidade tão amada está! Ao entrar neste tão conceituado site tive um susto q me deixou indignado e ao mesmo tempo envergonhado! Na eleição passada viajei quase 2 mil kilometros p/ votar na minha cidade natal, achando q eu exerceria minha cidadania ,mas vejo q me enganei ,ou melhor q fiu enganado....... Como pude me deixar levar por uma grupo partidário, no qual vejo hoje ferindo os direitos de tantos cidadãos Pauloafonsinos como eu ,quando me encontrei c/ o grupo durante a campanha não era esta a Paulo Afonso q me prometeram!! Preocupado c/ os últimos escândalos q ví na Câmara pela internet ,liguei p/ alguns amigos q também compartilhavam do mesmo ideal político q eu ,e p/ minha surpresa todos estão tão indignados quanto eu!!! Foi neste momento q a vergonha abateu sobe a minha cabeça...... E q então pude perceber q depositei o meu voto p/ um grupo q só pensa no bem estar dos mais próximos e queridos!!! Tenho certeza ,mais do q nunca q outras pessoas q também acreditavam no ideal democrático do DEM estão tão decepcionados quanto eu! Mas errar é humano porém permanecer neste erro é burrice!!! Eu não irei erar ,mais e digo... Na eleição p/ deputado vou fazer campanha contra o DEM pois descobri q nem de pobre eles gostam!!! Fora ..... de Paulo Afonso seus Hipócritas!