sexta-feira, 17 de julho de 2009

MENSAGEM DE UM LEITOR JULIANO NUNES MENESES


Sou Paulo Afonsino ,moro atualmente em Carandaí Minas Gerais, e procuro sempre saber como minha cidade tão amada está! Ao entrar neste tão conceituado site tive um susto q me deixou indignado e ao mesmo tempo envergonhado! Na eleição passada viajei quase 2 mil kilometros p/ votar na minha cidade natal, achando q eu exerceria minha cidadania ,mas vejo q me enganei ,ou melhor q fiu enganado....... Como pude me deixar levar por uma grupo partidário, no qual vejo hoje ferindo os direitos de tantos cidadãos Pauloafonsinos como eu ,quando me encontrei c/ o grupo durante a campanha não era esta a Paulo Afonso q me prometeram!! Preocupado c/ os últimos escândalos q ví na Câmara pela internet ,liguei p/ alguns amigos q também compartilhavam do mesmo ideal político q eu ,e p/ minha surpresa todos estão tão indignados quanto eu!!! Foi neste momento q a vergonha abateu sobe a minha cabeça...... E q então pude perceber q depositei o meu voto p/ um grupo q só pensa no bem estar dos mais próximos e queridos!!! Tenho certeza ,mais do q nunca q outras pessoas q também acreditavam no ideal democrático do DEM estão tão decepcionados quanto eu! Mas errar é humano porém permanecer neste erro é burrice!!! Eu não irei erar ,mais e digo... Na eleição p/ deputado vou fazer campanha contra o DEM pois descobri q nem de pobre eles gostam!!! Fora ..... de Paulo Afonso seus Hipócritas!

13 comentários:

Anônimo disse...

Humberto Rocha
Vila Nobre está sem dono pois desde da entrada do Prefeito do DEM não tem mas manuteção do bairro é esgosto estorado, poste apagado escuro total calçamento cheio de buracos toda rua esburacadas sujeita total nem parece mas aquele bairro da epoca do 40 Raimundo Caires ele sim fazia grandes coisa aqui para a população agora esse não faz nda mas . Vê se faz da um jeito e vem vê com está abodonado VILA NOBRE.

Anônimo disse...

Paulo Afonso a Aracaju...
Pobres Jovens da minha Querida Paulo Afonso... qual será o futuro de vocês a não ser FESTAS? e festas caminha junto com dinheiro...Sou jovem e infelizmente tive que ir embora de Paulo Afonso, porque simplismente nessa cidade não tem empregos; festas tem muita... deixei toda minha familia ai em P.A e hoje estou morando em Aracaju...Trabalhei durante 4 anos na Administração Raimundo Caíres... Mas o gente boa (que de bom não tem nada) me tirou da prefeitura... Hoje tem 5 meses que estou aqui em Aracaju... nem penso em voltar a Paulo Afonso (pra morar), e a vcs jovens pauloafonsinos, não se iludam com essas festas... abração a todos!!!

Anônimo disse...

ñ temos condição de trabalho.
vendeu os carros e deixou os psfs sem carro, todo dia é a maior briga lá na frente da secretaria de saúde por carros quem quiser ver vão lá ver se eu estou mentindo tem equipe que sai depois de 8:30 por q ñ tem carro e eles ficam esperando a boa vontade de alguém p/ leva-los, fez uma coisona esse prefeito , descubriu chico p/ cobrir francisco, mande carro p/ os psfs Sr prefeito, as condições são precarias.

Anônimo disse...

alan
diz q ñ tem dinheiro né , então me d essa resposta, o Sr. prefeito foi na radio bahia nordeste e lá perguntaram p/ ele se ele iria regularizar a insalubridade do pessoal da saúde, ele disse que não depende dele depende de um parecer tec, pois ele já trabalhou algumas vezes como medico em determinados setores e não recebia, ele está certo mais aí vai senhor prefeito , e quem é que autoriza essa visita tec, ñ é o senhor? e por que tem lugares onde os medicos e dentistas estão recebendo e os de menor salario e que tem a mesma responsabilidade no trato com os pacientes e até mais contato, não estão recebendo, me responda isso sr. prefeito, não vá com desculpas p/ radio pois ninguém é idiota e sabemos q vc é um otimo argumentador, faça a coisa certa ñ nos decepcione por favor. estamos ficando indignados com seu governo precisamos desse dinheiro pois recebemos uma miséria, sabemos que existem nomes em sua mesa p/ vc assinar , então por que não assina, estará avaliando quem é 25 e quem é 40, ñ faça isso perseguidor. pague a todos.

Anônimo disse...

Jovem preocupada
Gente,o q se vê em nossa cidade é festa e +festa.Saúde e emprego infelismente nosso prefeito Anilton ñ dá.Qm tm plano d saúde ainda se sai e qm ñ tm,viresse...Paulo Afonso está assim.Os postos médicos e hospitais estão 1só negação e festa está tudo ótimo.Senhor prefeito socorreinos,por favor.O q está acontecendo c a nossa qrida cidade.Votei em Anilton achando q ia ter melhoria +tudo piorou.ruim com Raimundo e pior sem Raimundo.È mto triste e deselegante afirmar isso,+é a realidade.Assim ñ dá!!!

Anônimo disse...

Sr. do Bomfim
A Prefeitura precisa urgentemente voltar sua atenção para o Bairro Sr. do Bomfim. Nas imediações do Ibametro, na area de posteação da Chesf, o matagal está muito grande e já estão jogando lixo, entulhos e tudo o mais; do mesmo modo, nas praças ao lado do Ciepa. Será que capinar, retirar o lixo, luz nos postes, não tá tendo dinheiro para isso ?

Anônimo disse...

Arrependimento!!!
Se arrependimento matasse eu estaria morto, eu sempre fui eletor do partido do PFL hoje conhecido como DEM, mas esse ano quebrei cara, ano passado fiz esse concurso porque estou desempregado até graças ao sr. anilton, votei no 25 e não no 40 pessando que o sr.anilton iria realmente chamar os aprovados do concurso, só então eu iria deixar de ser um desempregado. Eu só queria dizer uma coisa sr.anilton minha familia hoje tem mais de 50 PESSOAS que mora aqui em nossa cidade e fora as outras que mora fora nóis todos votamos no 25. 2010 estar chegando e 2012 vai chegar em seguida, eu pensei que senhor tinha palavra, mas a sempre tempo de se corrigir as burradas da vida e uma delas é ter VOTADO NO 25!!!!

Anônimo disse...

katiane
Gostaria de deixar aqui uma sugestão ao site: que os comentários, reclamações da população pauloafonsiva, explicito aqui, fossem levados ao conhecimento das autoridades. Um exemplo: o descaso com a rua Olavo bilac do bairro cleriston Andrade. Por que nossa rua, apesar de tantas reenvindicações, não recebe calçamento devido?

Anônimo disse...

Professora Peti Concursada
Agora estão valorizandos os pobres. Faço uma pergunta quase 35 mil familias carentes só serão beneficiadas 30 JESUS CRISTO fica faltando 34.960 mil. Esse são maquiavelicos e macacos espertos. Mais em nome do Nosso Pai Eterno vamos dar a resposta a eles nas eleições de 2010. Obrigada.

Anônimo disse...

Santiago Oliveira (Saude) O Prefeito Anilton Bastos, por politicagem demitiu os "pediatras":Dr.Arnaldo Aderino (1ºlugar no concurso) Drª.Zukeide Nicácio (2ºlugar no concurso), e Drª. Paula: As consequências estão ai:Marcação de consultas para crianças em até 30 dias e falta de pediatras no H.M.P.A. Isto demonstra uma falta de compromisso e de respeito com a população infantil de nossa Cidade. Constatamos mais uma vez q os DEM são perseguidores, pois esses médicos tinha sidos admitidos na gestão de Raimundo Caires q governava para o povo.

Anônimo disse...

" INVEJA MORTÍFERA " " ... Logo no país onde o Presidente Lula não tem diploma de nível superior, mas tem 2 diplomas de Presidente da República conferidos pelo povo..." Essa foi a expressão que o Deputado JOSÉ CARLOS " aleluia " usou para atacar a Ministra da casa Civil, Dilma. O que me chamou a atenção,não foi o caso Dilma,mas sim, a linguagem pobre,invejosa e maliciosa que ele usou para com o PRESIDENTE ESCOLHIDO PELO POVO. Qual era seu propósito em relembrar que LULA não tinha diploma de nível superior? Será que considerou que 80% dos brasileiros são burros por ter vontado em LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA? Eu só queria saber quantos diplomas esse cidadão possui e quantas vezes ele foi Presidente do BRASIL???????????????????? Senhor Deputado, respeite a vontade do voto popular e DEIXE O HOMEM TRABALHAR. Infelizmente o senhor passou por universidades científicas e não na UNIVERSIDADE DA VIDA...NA UNIVERSIDADE HUMANA. Estamos de olho em 2010 e também nos roubadores de consciência para vaga de Presidente da República.

Anônimo disse...

ABUSO na Educação Pública Municipal de P.Afonso."
A Escola João Bosco, esse ano de 2009, irá realizar como de costume a formatura dos alunos do quinto ano da 4ª série, PARABÉNS A TODOS.No entanto alguns dias atrás, houve uma reunião com direção, professoras e mães justamente para falar sobre uma “FORMATURA LUXUOSA”. O que me chamou atenção, foi o valor cobrado por aluno para poder participar do evento: R$ 140,00, dividido em 4 parcelas iguais de R$ 35,00. As mães, claro hulmides e convencidas pelos argumentos apresentados, simplesmente disseram AMÉM!!! Compreeendo perfeitamente, que não se pode fazer nada bem feito sem dinheiro. Porém, quero re-informar,que a maioria dos alunos dessa escola,são filhos de assalariados,outros nem salário tem.Francamente,isso é: ESCANDALOSO !!! ESTATUOSO!!! POMPOSO !!! PREFEITO, ONDE ESTÁ O SENHOR ????? SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, ONDE ESTÁ A SENHORA ???? CADÊ A PARCERIA ESCOLA X PREFEITURA ???? ESSA ESCOLA É PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUBL

Anônimo disse...

eu denovo
Já falei uma vez e vou dizer novamente, o reflexo da popularidade de Anilton vai aparecer nessa eleição p/ deputado na quantidade de votos de Luiz de ..... que aquilo não é de Deus, ele vai sofrer vai ser humilhado vai passar a maior vergonha de sua vida e depois vamos nos preparar para a vingança pois quando ele perder ele vai mandar na prefeitura no lugar do boca aberta que aí esta e vai perseguir todos e acabar Paulo Afonso pois ele vai ter a certeza de que a ultima carta foi jogada fora e ñ vai mais ganhar nada aqui, sim e só lembrando aos vinte e cinco, já que este prefeito é tão bom então lebrem a ele que o pessoal da saúde tipo tec de enfermagem e ACD e ax, de serviços gerais tem direito igual aos dos médicos dentistas e enfermeiro , a receberem a insalubridade se ele paga aos médicos dentistas e enfermeiro por que ñ quer pagar ao restante, é preconceito é Dr. Anilton, logo vc que disse que era amigo e gente boa. só se foi na campanha por q agora mal da bom dia, precise novamente que vc vai ver o que é que eu vou lhe dar.