domingo, 26 de julho de 2009

MENSAGEM DE UM LEITOR


Rogerio! Acho engraçado que o povo despiu mudança porque diziam que Caires ñ fazia nada,recordo muito bem o tempo de Caires que era a maior tranquilidade para ser atendida num posto de saúde,e pra minha surpresa vejo o povo e os profissionais reclamando da saúde publica que esta uma decadência.Porque tiraram o prefeito que pensava no social?CVsñ quiseram mudança?ai a mudança.rsrsrsr.Ta tudo mudado mesmo.Literalmente.E eu quero é mais.Tá pouco

Um comentário:

Anônimo disse...

Mendonça
Foi com perplexidade que eu vi hoje o Deputado Luis de Deus engrossando as fileiras do movimento contra a estadualização do HNAS, ele que a algum tempo atrás tentou juntamente com outros médicos formar uma associação e administrar (tomar)o referido hospital. O que agente ouve falar é que este hospital atende mais de 20 municipios,e , ai eu pergunto: Será que estes municipíos não tem obrigação nenhuma com seus munícipes,com relação à saúde? será que o município de paulo afonso, visto que a saúde deve ser municipalizada, não tem obrigação nenhuma com o seu povo?. Será que o presidente da câmara de vereadores está mesmo interessado em manter o HNAS, na responsabilidade da CHESF, para ajudar a população? ou esta tentando desviar o foco do verdadeiro CÁOS em que se encontra à saude do município? Êita conterrâneos, é muito cacique prá pouco índio. Saudações