Familiares acabaram de fazer o reconhecimento. O corpo é mesmo do garoto Gilmar. Amanhã pela manhã, no IML do Coplexo Policial de Paulo Afonso, será realizada a necropsia no corpo do rapaz.
É muito provável a tese de que o jovem encontrado morto no Rio São Francisco nas proximidades do Dique da Barragem da PA-IV em Paulo Afonso, hoje à tarde, cometeu suicídio. O corpo foi localizado por um dos vigilantes da Chesf que estava de trabalho na guarita que dá acesso as usinas da empresa.
Trata-se de Gilmar de Souza Lima, de 19 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (18), filho de seu José e dona Maria Cícera de Souza, residente à Av. Brasil nº 29, no Bairro Perpetuo Socorro.
Conforme o depoimento de parentes, Gilmar não gostava de festas, não era usuário de drogas e muito menos passagem pela Polícia. Gilmar que ano passado terminou o ensino médio, trabalhava em um dos supermercados Santos Dumont, no Centro de Paulo Afonso. Ele não tinha namorada e era considerado "um garoto exemplar". Além disso, os familiares garantiram que ele não teria motivos para cometer o suicídio. Gilmar era um garoto quieto, de poucas amizades e bastante reservado.
O corpo do rapaz foi retirado do rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 16h e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi reconhecido por familiares.
Conforme publicado no site, segundo relato do primo de Gilmar, Sidielson, na noite do desaparecimento, Gilmar chegou do trabalho (Supermercado Santos Dumont) e como sempre, jantou, foi assistir TV, só que, diferentemente do que fazia costumeiramente, resolveu sair, sem falar nada pra ninguém, a família percebeu a ausência de Gilmar e saiu a sua procura. Ele teria sido visto pela última vez, naquela mesma noite, por volta das 21 horas, próximo a garagem da empresa Bonfim, Rua Perimetral, a poucos metros das margens do rio.
por Ozildo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário