Segundo informações, está havendo na direc 10 de Paulo Afonso a prática de nepotismo, o professor Dorival tem adotado praticas já não mais aceita nos tempos de hoje, sujando sua história e desenterrando métodos que fazem inveja a figuras da política baiana como o falecido ACM.
Achando pouco, Dorival resolveu transformar o órgão do estado em uma extensão de sua família, onde se encontra sua ex-cunhada Divaneide, contratada temporariamente e com sua exoneração resolveu indicar para seu lugar sua outra cunhada, Divania Cassia, ficando assim, Divaneide Kátia e Divania, todas trabalhando na Direc. Há de salientar que o ato não é ilegal, porém para quem sempre fez discurso contra o nepotismo essa prática é no mínimo imoral.
Dorival e Divania que foram indicados pelo Deputado Paulo Rangel para Direc, não perceberam que os tempos mudaram e que vivemos em uma democracia, onde a imprensa é livre para informar e denunciar práticas que firam os princípios públicos.
Recebemos um documento que aponta que a funcionária da direc 10 a senhora Divaneide Kátia teria faltado ao trabalho 18 dias no mês de Março e no mês de Abril ela teria faltado pasmem, 25 dias quase um mês sem ir trabalhar.
Segundo ainda a denúncia a diretora da direc 10 a senhora Divania Cassia não teria permitido o envio da frequência oficial para acobertar as faltas de sua irmã Divaneide funcionária da direc de Paulo Afonso, o que é um absurdo.
Não acreditamos que o deputado Paulo Rangel (PT), concorde com essas práticas, mas certeza ainda que ele já está tomando medidas no sentindo de frear esse comportamento dessas pessoas.
por Márcio Omena
Nenhum comentário:
Postar um comentário