O serviço de tapa buracos de processo n°984/2009 realizado em Maio de 2009 pela prefeitura de Paulo Afonso custou aos cofres a quantia de R$ 80.104,00 (oitenta mil cento e quatro reais).
O que se viu foi um serviço de péssima qualidade, na época o mela buraco não durou nem trinta dias e começou a estourar, vale lembrar que a obra foi realizada em periodo de chuva que comprometeu ainda mais o serviço.
O fato é que a administração da azulânda tem mania de torrar o dinheiro público, se o serviço fosse realizado de forma adequada como explicou na época o vereador e engenheiro Gilson Fernandes o dinheiro público não teria ido pro fundo do ralo.
Tanto é que 02 meses depois começaram a refazer o mela buraco, que na descrição do serviço está a informação que o serviço foi realizado em diversas localidades, Bairros do Centro e sede o Município.
O desperdicio do dinheiro público tem sido prática do governo Anilton que sobrevive hoje de projetos da gestão passada, o problema do asfalto continua em alguns Bairros e avenidas principalmente quem trafega na pista que dá acesso ao Bairro BTN, é uma buraqueira só, o motorista que trafega naquela via parece dançar o ''Rebolation'' o veiculo se sacode todo.
Até o exato momento o pessoal da onda azul não se interessou em resolver os problemas de nossas estradas, colocaram asfalto novo na região da Avenida Apolônio Sales que mais parece que foi pintado e que já mostra indicios que logo logo vai estourar, este governo virou bagunça e desrespeita o cidadão e a justiça quase que diariamente.
Estaremos na expectativa da próxima farra do dinheiro público.
por Márcio Omena
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário