Todos disseram que era a carne moída.
Nesta terça (08.06) o Restaurante Popular de Paulo Afonso, foi palco de reclamações das pessoas que utilizam aquele lugar para fazer suas refeições.
Após servir o almoço as pessoas começaram a sentir o mau cheiro que exalava da comida e logo reclamaram para os responsáveis pela conzinha. De forma grosseira os funcionários diziam que alimentação estava normal e as pessoas estavam inventando. Foi aí, quando um homem se dirigiu até a proximidade da cozinha e disse em voz alta “coma vocês, eu não vou comer comida estragada!” e deixou o prato no local.
Pessoas que estavam no restaurante disseram a reportagem do site Notícias do Sertão, que não era preciso ser especialista para identificar no prato o que estava estragado e não tinham dúvidas em dizer que foi a carne moída.
O Restaurante Popular de Paulo Afonso vem sendo alvo de críticas e reclamações da população que utiliza os serviços daquele estabelecimento no dia-a-dia, seja por mal atendimento, desorganização ou agora por servir carne estragada.
O Programa Restaurante Popular é uma iniciativa do Governo Federal e tem como objetivo apoiar a implantação e modernização de restaurantes públicos populares geridos pelo setor público municipal/ estadual, visando à ampliação de oferta de refeições prontas saudáveis e a preços acessíveis, reduzindo assim, o número de pessoas em situação de insegurança alimentar.
por Notícias do Sertão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário