segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Comentário de uma Concursada

Muito bem Val, cadê o relatório e cadê as fraudes, é só questão política mesmo, Anilton você não sabe o quanto a sua democracia está nos ferindo, mas não há nada melhor que um dia após o outro e com a certeza que venceremos, só tenho uma coisa a dizer lamento muito tudo isso ter acontecido, pois todos que votaram em você pensava que seria bom para Paulo Afonso, mais pelo que vemos está sendo pior, acredito que você como ser humano, não tem coração, não tem amor, meu Deus, pra quê tanto ódio no coração de uma pessoa. Vamos continuar lutando pelos nossos direitos e quero dizer pra rbn que na manifestação do dia 7 de setembro, tinha concursados sim, eu sou uma das pessoas que estive lá, lutando pelos meus direitos e tenho certeza que vamos conseguir, mesmo que seja desgastante para todos nós, mais a luta continua, rumo a nomeação todos concursados, a vitória é nossa, acreditem.enviado ao Blog paulo afonso online

Um comentário:

Eliane-Concursda. disse...

Olá, fui eu que escrevi este conteúdo, deixei como comentário onde Val responsabiliza Flávio henrique pelo desgate do prefeito Anilton Bastos. no site do Ozildo Alves.