sexta-feira, 18 de setembro de 2009

FEIRANTES NÃO FORAM OUVIDOS NEM PARTICIPARAM DO PROJETO DO MERCADO MUNICIPAL

O Governo do Gente Boa mais uma vez mostra a sua cara, fizeram o projeto do mercado municipal mas esqueceram de perguntar aos feirantes se os mesmos estavam de acordo com o projeto do mercado municipal.

Essa é a maneira do Governo democrata de Anilton tratar as pessoas, porque não convidaram a parte beneficiada que são os feirantes para participar do projeto? porque a opinião destas pessoas não foram levadas em conta? é o prefeito ou é os feirantes que irão usurfruir do mercado municipal?

Cadê o respeito por esta classe de trabalhadores, fazem o projeto assinam e não perguntam aos feirantes se estão de acordo, pelo contrário fazem discursos atacando a gestão passada.

Quem vive do passado é museu, o governo passado já foi penalizado, tanto que hoje o prefeito é o Gente Boa, sabe porque minha gente tudo isso? porque o prefeito e seus deputados tratam como se a prefeitura fossem deles, não esqueçam que o deputado Aleluia foi acusado pelo Comentarista da rádio do Jornalismo de esgoto de ser Falso e Veiaco e ainda o comentarista da rádio do jornalismo de esgoto pediu para o povo de paulo Afonso para repudiarem o Deputado Aleluia.

É por isso que as pessoas não são ouvidas e nem suas opiniões são levadas a sério, porque o Gente Boa acha que já sabe de tudo.

O mercado público trará sérios problemas para os feirantes, problemas esses que serão gerados pela falta de humildade para ouvir e deixar o povo participar do Governo, isso é Democracia, e não simplesmente fazer as coisas as escondidas do povo sem ao menos ouvir o que a população pensa a respeito.

É ASSIM QUE SE TRABALHA?

(por Márcio Omena )

Um comentário:

Anônimo disse...

Licia Alves
Como está mostrando a foto na realidade quem venceu a licitação para construção do mercado foi um cabo eleitoral dos DEMOS e presidente do DEM de Glória o sr.Laércio Lisboa filho do ex-prefeito de Glória Tertuliano que usou sua influência política e uma empresa laranja registrada no nome de outra pessoa para concorrer a licitação com vantagem sobre os concorrentes já que as informações registradas no INSS e RECEITA FEDERAL da empresa Atlanta Construções não permitiriam a participação dela em uma licitação deste valor segundo a lei de licitações 8.666/93.