quarta-feira, 14 de abril de 2010

PESQUISA DO PRESIDENTE ANTONIO ALEXANDRE É MENTIROSA.


Foto: A dupla dinâmica.

Como mentira tem pernas curtas, foi logo publicarmos uma matéria contestando a tal pesquisa encomendada pelo presidente Antonio Alexandre que a verdade apareceu.

Trata-se de uma pesquisa para enganar a população e que não foi registrada em cartório, para registrar em cartório teriam que declarar relatório da pesquisa e revelar dados dos participantes.

O danado é que o dono da empresa que realizou a famigerada pesquisa ameaçou processar a todos que publicaram a nota oficial da câmara que continha os dados da pesquisa que apontavam o presidente das diárias fantasmas e dos contratos ilegais como o mais atuante da câmara de vereadores.

A pesquisa nem esfriou e o chefe do legislativo foi logo na prefeitura mostrar a pesquisa ''encomendada'' para o prefeito Anilton e seus bajuladores.

Foi uma farra só, bajulador foi o que não faltou para comemorar a pesquisa, dentre eles podemos destacar o diretor da rádio do jornalismo de esgoto que cedeu a emissora para divulgar amplamente a pesquisa fraudulenta.

A população e a imprensa foram lesadas com informações levianas, não é de hoje que vemos tanta irresponabilidade por parte da presidência de Antonio Alexandre.

Recebemos vários emails de pessoas revoltadas com essa situação e ameaçam processar a câmara de vereadores por lesarem a população com informações de uma pesquisa tedenciosa e sem valor algum visto que não foi registrada em cartório, com isso ela perde a legitimidade.

Encomendar pesquisa para enganar a população ao meu ver é crime, por isso que não vimos ninguém ter falado sobre pesquisa, sobre ter sido entrevistado ou ter colaborado na realização dessa tal pesquisa.

Não adianta querer manobrar a população, se o o dito cujo não consegue manobrar nem meia dúzia de vereadores avalie mais de 100 mil pessoas.

Eu já sabia que essa pesquisa era mais um conto descarado que teve todo o apoio e consentimento do diretor analfabeto da rádio do jornalismo de esgoto.

A máscara caiu!!!

por Márcio Omena

2 comentários:

Anônimo disse...

desculpe por nao ser na materia ideal mas queria que publicasse isso:

Antes o Prefeito alegava que Jofre era inimigo e não poderia julgar os concursados e agora o que acha de Marley? ja que ele perdeu mais um agravo dos novos mandados, leia abaixo:
PRIMEIRA CÂMARA CÍVEL
AGRAVO DE INSTRUMENTO N° 0010859-51.2009.805.0000-0
AGRAVANTE: MUNICÍPIO DE PAULO AFONSO
ADV: FLÁVIO HENRIQUE MAGALHÃES LIMA (OAB/BA 22.567)
AGRAVADO : DIVA CORDEIRO DA COSTA PIMENTEL
ADV: ANTÔNIO FERNANDO DANTAS MONTALVAO (OAB/BA 4.425)
RELATORA: DESª. MARIA MARTA KARAOGLAN MARTINS ABREU
D E C I S Ã O
O MUNICÍPIO DE PAULO AFONSO, interpôs Agravo de Instrumento contra decisão do MM. Juiz de Direito da Vara Crime, Júri,
Execuções Penais, Menores, Fazenda Pública e Registros Públicos da Comarca de Paulo Afonso - BA, que, nos autos do
mandado de segurança nº 2832985-0/2009, impetrado por DIVA CORDEIRO DA COSTA PIMENTEL, deferiu, liminarmente, a
segurança pleiteada, determinando que o impetrado iniciasse o processo de nomeação e posse da impetrante para o cargo de
médico geriatra.
Às fls. 169/170, no entanto, o Agravado dá conta de que o Agravante não procedeu à juntada de cópia da petição do agravo de
instrumento e do comprovante de sua interposição, no juízo a quo, no prazo fixado pelo art. 526, do CPC.
Com efeito, verifica-se da certidão de fls. 170, que o comprovante de interposição do presente agravo foi protocolado em
18.09.2009, muito além do prazo de três dias previsto no aludido dispositivo legal, observando-se que o Recurso foi interposto
em 02.09.09.
Ante o exposto, nego seguimento ao presente Agravo de Instrumento, nos termos do parágrafo único do art. 526 e 557 do CPC.
Publique-se.
Salvador, 13 de abril de 2010.
MARIA MARTA KARAOGLAN M. ABREU
RELATORA.

fonte: TJ Bahia

PINOQUIO disse...

Seguinte oh Marcio Omena, já chamaram o rapaz da radia de Anão de Proveta ai eu choro. Mais não importa pode me copiar que eu não ligo. Você tem razão, fazer as propagandas de graça para Dorinha da YAMAHA e para os filhos do Anão, Kessia e Moto GP e fazer indiretamente a distribuição de renda para somente dois sócios. Como fica os familiares de finado Alonso e o Dr. Luiz de Deus, ah me se esqueci, o Luiz também e beneficiado pela puxação de saco que o anão faz porque não alcança mais que a cintura do deputado metido a besta, candidato copa do mundo. Bateu forte.