Celso Brito pediu providências ao presidente da câmara "Por que a emissora tem um contrato de R$ 6.200,00 para tentar denegrir os vereadores". Regivaldo Coriolano foi ai mais duro ao afirma que a rádio quase não tem mais importância para a sociedade. Informações do site de ozildo alves, imagens google
Como pode uma casa que foram eleitos 11 vereadores, banca uma emissora para denegrir a imagem de parte dos vereadores. O poder legislativo que tem um importante papel fiscalizador no município tem sido conduzido por rancor e sede de vingança.Quero aqui parabenizar os vereadores Regivaldo Coriolano (PCdoB) e Celso Brito (PSB) por suas intervenções e pela coragem do confronto com aqueles que se omitem em detrimento das causas populares. por Geraldo Alves
3 comentários:
ACREDITO QUE ESTE SENHOR QUE CONDUZ A DIREÇÃO DE UMA RÁDIO LOCAL É UM SER QUE NÃO TEM NENHUMA PREOCUPAÇÃO COM O BEM ESTAR DA SOCIEDADE E SIM COM O SEU BOLSO QUEM PAGA MAIS ELE DEFENDE E DENIGRE QUEM FOR OPOSIÇÃO A ESTE QUE ENCHE O SEU BOLSO DE DINHEIRO. É UMA PESSOA EGOÍSTA QUE AGE DE ACORDO COM QUEM PATROCINA SUAS DESPESAS E FORÇA SEUS FUNCIONÁRIOS A TAMBÉM PARTICIPAREM DESTA PROSTITUIÇÃO POR ASSIM DIZER, ATÉ PORQUE AS PROSTITUTAS É QUE SE DEITAM COM QUEM QUER QUE PAGUE. DA MESMA MANEIRA ESTE SENHOR QUE SE AUTO DENOMINA "COMENTARISTA" DEFENDE QUEM PAGA MAIS!!!!!!!!!
Concordo plenamente com os vereadores Celso Brito e Regivaldo Coriolano.Só em Paulo Afonso acontece isso.Um NALFAINGNORANTE dirigir uma emissora de rádio e ainda fazendo discursos horríveis,tomando todo tempo do programa puxando o saco do prefeito,que não está nem aí prá ele(Tico).Acho que ele deveria se tocar e deixar o microfone em páz.Coitado do locutor do horário,Se quer consegue fazer o programa.Cai fora J Matos xô,xô,XÔ.Rádio é para radialista fazer,não voce bicho do mato.
Ah! Rapaz, é por isso que Tico não fala de Antônio Alexandre. Agora eu tô entendendo tudo, R$ 6.200,00 por mês, J.Matos tem que ser muito homem pra ser imparcial, coisa que ele e seus locutores não são.
Postar um comentário