sexta-feira, 23 de outubro de 2009

professor indignado


valorização do professor ,recursos para desenvolvimento do seu trabalho...é bem verdade isso só existe mesmo no papel...meu Deus quanta falta de sensibilidade.paulo afonso não tá nem ai pra seus professores 10% minha gente isso é enganação já que o piso é de 750,00 reais . nos enganaram ,a secretaria de educação mandou espalhar que ia sair abono para os professores pura mentira ,falta de recursos ? não pois o governo distribuiu mais de 400 milhões para a educação e para onde esta indo a parte que cabe a paulo afonso ? em fardas ? ou em kits enganosos ?...quando ouvem falar em greve ligam para as escolas e perguntam que irá faltar para amedrontar e dizem que vão colocar substitutos falta em quem aderir...acordem meu povo a nossa classe está sendo desmoralizada precisamos nos unir. educar é amar ,amo meus alunos e eo que faço porém me entristeço com a humilhação a que somos submetidos...a aplb não sei se defende nossos interesses ou o deles para quê os pagamos ? nem sabemos o que ficou acertado na reunião . a classe dos professores precisam de melhores condições de trabalho Dr anilton e colocando pessoas desqualificadas apenas para serem testas de ferro e capachos seus não vai lhe trazer nada... torci pela sua vitória mas hoje me arrependo como nunca...obrigado a todos pela atenção e lembremo sempre o povo unido jamais será vencido...

2 comentários:

Anônimo disse...

RAIMUNDO CAIRES VALORIZOU VOCÊS, E VOCS QUE VALOR DERAM A ELE? O MESMO QUE O GENTE BOA ESTA VOS DANDO! PORTANTO SOFRAM, PENEM! ACHO É BOM.

professor brasileiro disse...

Mais um fato comprovando que o professor é humilhado diariamente.
Ganha pouco e lhe exigem muito. Uma vergonha. Isso se reflete na qualidade dos cidadãos do país.
E o anônimo aí de cima é um covarde, que certamente não é e nunca foi professor.