O jornalismo de esgoto da rádio do PFL/DEM sabe muito bem como se apoderar do dinheiro público.
Ontem na seção da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso o vereador Celso Brito fez uma denuncia. Disse ele que a rádio de esgoto vem recebendo por parte do presidente da casa o valor de R$ 6.200,00 (seis mil e duzentos reais) como forma de patrocínio, claro que o dinheiro é da instituição e não do presidente.
Mas uma coisa chama a atenção nesse “negocio” ai. A Câmara estaria botando dinheiro no esgoto para que fosse utilizada para agredir os opositores ao presidente?
Estaria sendo usada para falar mal dos vereadores da oposição?
Mas este não é o papel a que se deve prestar um presidente de uma casa legislativa! Se assim for, estará participando de um crime.
E o responsável pelo esgoto o que terá a dizer disso?
Uma coisa é certa nisso, o presidente não fez isto sozinho, a mesa da Câmara deve ter conhecimento de tudo o que é feito por ele. Eles também assinam e são cúmplices do que possa estar sendo feito de errado.
E os vereadores da oposição vão fazer o que mesmo com mais essa denuncia de utilização do dinheiro publico para denegrir a imagem das pessoas? Agora é a deles, e será que isto também é pessoal?Por Dimas Roque
Um comentário:
aqui quem está falando é uma ex ouvinte da Radio do esgoto,eu só queria ser esse rato para descobrir também quanto eles estão gahando da prefeitura para calar a boca do povo e puxar o saco de Niltiho.
Postar um comentário