terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pontos turíticos abandonados. Parte II!!!!!!!!!!!



Em Plena Copa de Velas esse e o cartão postal da Cidade de Paulo Afonso. O boi e a cobra nas imagens abaixo demonstram de forma clara a falta de cuidados e preservação de pontos turísticos de nossa cidade. Não queremos saber qual o responsável por tamanho descaso, pois essa parte caberá a justiça descobri e punir os mesmos. Mais cabe de fato ao gestor em exercício a missão de recuperar o património turístico do município.por Geraldo Alves

3 comentários:

Anônimo disse...

È! mas... a copa de vela foi Boa demais num foi naum? é disso que o povo gosta, é isso que o povo qer! FORA! SAUDE, FORA! EDUCAÇÃO! ANILTO EU QUERO OUTRO FESTÃO!
DA-LE 25!

Anônimo disse...

È! mas... a copa de vela foi Boa demais num foi naum? é disso que o povo gosta, é isso que o povo qer! FORA! SAUDE, FORA! EDUCAÇÃO! ANILTO EU QUERO OUTRO FESTÃO!
DA-LE 25!

Anônimo disse...

FILHO DA TERRA |
Aos ignorantes e burros: festa e ressaca. Às pessoas que dependem do bom senso da gestão municipal: desemprego, caos na saúde, educação de péssima qualidade, perseguições políticas, etc. A explicação é muito simples: os ignorantes são maioria. Entendeu ou quer que eu desenhe? Essa é a única razão pela qual esse Prefeito nojento e esse deputado cara de pau não chamam os concursados. Sabem por que? Porque iria moralizar o serviço público e acabar, de uma vez por todas, o curral eleitoral. Por que Paulo Afonso não tem nenhuma indústria, fábrica? Porque dessa forma o povo seria livre para votar. Por que a UNIVASF (Universidade do Vale do São Francisco) não veio para cá, por intervenção de ALELUIA? Porque os jovens iriam ter instrução suficiente para entender e reconhecer os políticos enganadores e corruptos. Emprego efetivo significa LIBERDADE. Emprego temporário, escravidão. A nossa cidade tem muitos jovens estraviados e iludidos com as festas, que só promovem a prostituição, a venda de drogas, a promiscuidade e a corrupção. Infelizmente as pessoas com esse esclarecimento são minoria em nossa cidade. Temos que mudar essa realidade antes que Paulo Afonso se acabe com esses abutres que rondam os cofres públicos, e nós (eu não) ficamos aplaudindo e achando bonito as festas que eles promovem, enquanto enchem os seus bolsos. VERGONHA NACIONAL. Curiosamente nenhum dos governantes de nossa cidade é da terra. É como diz o ditado: "Não sou daqui e nem vim pra ficar". Só Deus mesmo!!!