quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ABUSO DE PODER



É frequente a utilização de um veiculo oficial da prefeitura municipal com motorista à diposição de um certo diretor, ao seu bel prazer. O motorista chega cedo na residência do diretor e fica esperando horas e horas sem que este apareça. Depois de muito esperar este aparece e estabelece seu destino. Imaginem senhores, se todos os diretores da prefeitura praticassem atos abusivos como este. Cabe ao chefe do executivo tomar as providências necessárias. Se arvorando da condição de diretor e talvez entendendo que sua residência é extenção da prefeitura, determinou que os funcionários fossem até sua moradia limpar seu jardim e poldar suas árvores. Pergunta-se:" É ASSIM QUE SE TRABALHA?".

( por Acorda Sertão)

3 comentários:

Anônimo disse...

Preciso saber noticias sobre o concurso, aqueles dez dias que a desembargadora deu pra o GENTE BOA apresentar as falhas do concurso, em que pé esta?
Obrigada Beijo grande!

SILVANO disse...

POR QUE NÃO FALA O NOME DESTE SUJEITO QUE ENVERGONHA A NOSSA CIDADE ? EU DIGO !! O NOME DESTE APROVEITADOR É EDSON KAFUSSU,AQUELE DO BANCO DE ALIMENTOS DO CEASÃO,SEI NÃO, CUIDADO COM ESSE PERVERSO !!!!

Deusdeth disse...

ô blogueiro , o tal do Kafussu continua agindo do mesmo,jeito não tá nem aí, não acredita?, venha ver,logo às sete da manha,na rua Joana Angelica,a mesma rua que mora antonio alexandre,aproveita traga a maquina pra filmar é mais lindo...