quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pedro Rangel e Mário Júnior: "briga de meninos"

Briga de “meninos” na Bahia Pesca

Depois que veio à tona os vícios na gestão da Bahia Pesca, descobriu-se que o filho do líder do PT na Assembleia Legislativa, Paulo Rangel (autor das denúncias) ocupa um cargo estratégico na empresa e teria sido o responsável pelo vazamento das informações sobre ração superfaturada ao pai. Ele se chama Pedro Rangel e é assessor de gestão social da Bahia Pesca. Pedro teria levado à situação ao líder do PT após constatar as investidas de Mário Negromonte Júnior, principalmente em atos de distribuição de animais para os programas sociais da secretaria da Agricultura. A leitura é de que uma briga de “meninos” expôs a fragilidade da base aliada do governo Wagner.


Por Daniel Pinto (Bahia Notícias)

Comentário:Esses são os futuros Políticos do Brasil, ainda nem chegaram ao poder e já brigam feito cachorros loucos desesperados na ânsia de erdar dos seus Pais, e Padrinhos politicos, o Poder Corruptivo que lhe são entregues de mão beijada. Está na hora dos eleitores acordarem e deixarem de votar em filhos, sobrinhos e netos desses que já estão no poder, para que Pessoas com Programas voltados para a sociedade possam ter alguma oportunidade. De outra forma, estaremos na mesma situação, pois quem vcs acham q estará por traz, comandando tudo? muda apenas de Nomes, mas os mandatários serão smpre os mesmos com seus interesses proprios e inexcrupulosos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses são os futuros Políticos do Brasil, ainda nem chegaram ao poder e já brigam feito cachorros loucos desesperados na ânsia de erdar dos seus Pais, e Padrinhos politicos, o Poder Corruptivo que lhe são entregues de mão beijada. Está na hora dos eleitores acordarem e deixarem de votar em filhos, sobrinhos e netos desses que já estão no poder, para que Pessoas com Programas voltados para a sociedade possam ter alguma oportunidade. De outra forma, estaremos na mesma situação, pois quem vcs acham q estará por traz, comandando tudo? muda apenas de Nomes, mas os mandatários serão smpre os mesmos com seus interesses proprios e inexcrupulosos.