quinta-feira, 1 de julho de 2010

ARTE DE TECER UM PROJETO DA GESTÃO RAIMUNDO CAIRES.

O projeto arte de tecer foi uma conquista da gestão passada da então secretária Municipal de desenvolvimento social Sônia Caires.

O projeto visou a geração de emprego e renda, o Ex-prefeito já havia comentado sobre este projeto na entrevista concedida ao site noticias do sertão.

Veja a explicação do Ex-prefeito Raimundo Caires sobre o projeto: Outro projeto que deixamos encaminhado é o “Arte de Tecer” que vai ter 3 (três) núcleos.

Um por trás do Ceasa, outro no Bairro Rodoviário e o terceiro no Bairro Seriema. O do Ceasa já deixamos edificado e em fase de acabamento.

Em cada núcleo desses, 30 (trinta) mulheres poderão trabalhar em tecelagem. Este foi um trabalho desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Infelizmente o atual governo tem a mania de enganar a população afirmando que estes projetos que estão sendo realizados são de autoria do governo Anilton Bastos, o que é uma grande mentira, usam a assessoria de comunicação para publicar inverdades.

O objeto do convênio foi a construção e instalação de três núcleos de produção de tecelagem manual, para mulheres.

Sônia Caires é considerada até os dias de hoje como a melhor secretária Municipal de desenvolvimento social, quem teve a oportunidade de trabalhar com a mesma sabe o que estou descrevendo.

Infelizmente está provado que a administração do prefeito Anilton Bastos está sendo beneficiada e sobrevive de projetos conquistados pela administração Raimundo Caires, por isso que o mesmo ganhou o nome de '' o homem do social''.

Com uma equipe de projetos incompetente igual a ele, o prefeito Anilton vai empurrando com a barriga seu governo que sobrevive de projetos deixados pela gestão passada, a exemplo da cozinha comunitária também uma conquista da administração Raimundo Caires.

Hoje eu entendo porque o prefeito Anilton na época não queria ser candidato a prefeito, aceitou em 2008 praticamente a força porque o grupo não tinha um candidato.

É ASSIM QUE SE TRABALHA?

por Marcio

Nenhum comentário: