segunda-feira, 5 de julho de 2010

BRIGA E CONFUSÃO NO PARTIDO DEMO DE PAULO AFONSO.

Orgulho de Aleluia e Luiz de Deus poderá deixar o DEMO sem o federal eleito.



Não bastasse as discussões e confusões no partido dos Democratas a nível nacional, agora as brigas confusões chegaram a nível local em especial em Paulo Afonso.

O deputado estadual Luiz de Deus (DEMO) ao receber a noticia que o Ex-Prefeito Raimundo Caíres através de Liminar o Garante candidato a deputado estadual, segundo informações Luiz de Deus com medo da disputa com o Ex-Prefeito, deixará de apoiar a filha do deputado Aleluia para ele mesmo ser o candidato a deputado federal.

Com isso o DEMO de Paulo Afonso e região terá dois candidatos a deputado federal, Caroline Aleluia e Luiz de Deus, com isso outros candidatos federais lançados na região serão beneficiados com essa bagunça que vive hoje o partido DEMO.

Segundo ainda informações os dois candidatos irão travar uma disputa interna para mostrar quem tem mais votos, foi informado que o deputado Aleluia não gostou nada desse racha no partido isso mostra o orgulho de dois políticos experientes que não cedem por pura vaidade, de um Lado Aleluia e do outro Luiz de Deus.

A situação se já era difícil para Luiz de Deus agora ficou ainda pior, pois terá uma adversária dentro do próprio partido, uma vez que Aleluia irá pedir votos para sua filha, o eleitor que vota em Luiz de Deus não votará em Caroline Aleluia e quem votar na mesma não irá votar em Luiz de Deus, uma divisão de votos irá prejudicar os dois candidatos é o que se comenta nos bastidores da politica.

Sem candidato agora para deputado estadual, o DEMO local beneficia o candidato Raimundo Caires e os demais, isso mostra o desespero de Luiz de Deus que pulou da esfera estadual para federal sem deixar outro candidato para assumir o posto.

E o prefeito Anilton para quem pedirá votos? Para Luiz de Deus ou Caroline Aleluia? E o deputado estadual do prefeito quem será?

A população aguarda o próximo capitulo da bagunçada campanha do DEMO local.

por Márcio Omena

Um comentário:

Anônimo disse...

nao sei como pavão misterioso nao quiz a vaga de luiz de deus,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk