sábado, 10 de julho de 2010

Rogério se despedindo

E com grande tristeza, que aqui me despeço dos meus amigos e dos meus mais de 59 mil acesos em meu blog em menos de 1 ano, e ao mesmo tempo agradecendo a todos que me apoiaram nesse meu projeto, e especialmente aos meus companheiros que tanto me ajudaram, os blogleiros Márcio Omena, Dimas Roque, Toto, Notícias do Sertão e Geraldo Alves.
Gosto muito de minha cidade Natal, mais por motivo de desemprego que a afeta a todos nós, tenho que ir embora, em busca dos meus objetivos de crescer profissionalmente, mais nunca me esquecendo de meus amigos.
Obrigado mesmo a todos de coração.....

9 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh que pena, quer dizer que essa babação toda com Raimundo Caires não rendeu nem um empreguinho de faxineiro nas farmácias dele????

Dimas Roque disse...

Stanzel meu amigo felicidaees em sua nova luta. estaremos aqui, sempre, na busca de denunciar quadrilhas de ladrões que são eleitas neste país.
se por onde voc6e andar as encontrar, me avisa que é para eu denunciar.
Chega de eleger quadrilhas para roubar o dinheiro público...

Abraços do seu amigo,

Dimas Roque

Anônimo disse...

é gordinho tem que estudar pra nao depender de politica...boa sorte!!!!!

Anônimo disse...

CARO STANZEL,SE REALMENTE ISSO ACONTECER,PERDEREMOS NÃO SÓ EM PROFISSIONAL,MAIS TAMBÉM UM IMPORTANTE COLABORADOR DO EX PREFEITO RAIMUNDO CAIRES,ISSO PRECISA SER REVISTO,SENÃO OUTRAS PESSOAS TAMBÉM TOMARÃO O SEU DESTINO,NÃO SE DEVE COMETER O MESMO ERRO DE ANOS PASSADOS,ONDE OS "MAIS FRACOS"NÃO TINHA VOZ.

EDVALDO GOMES(LALAU)

Anônimo disse...

Mal começou a campanha e o descontentamento de aliados de candidato a deputado e visível. O regresso de algumas personalidades após duras trocas de farpas causo supresa para muitos e isso pode representar uma debandada daqueles que vinham militando em prol de um projeto político nos momentos mais difíceis.
No meio político pessoas que pregão a discórdia muitas vezes consegue com extrema facilidade agradar ao chefe, nuentanto se valem disso para coloca uma venda em seus olhos. A conquista de carta branca para tripudiar sobre aliados leva todos a perderem a coragem de continuar...

Anônimo disse...

Mal começou a campanha e o descontentamento de aliados de candidato a deputado e visível. O regresso de algumas personalidades após duras trocas de farpas causo supresa para muitos e isso pode representar uma debandada daqueles que vinham militando em prol de um projeto político nos momentos mais difíceis.
No meio político pessoas que pregão a discórdia muitas vezes consegue com extrema facilidade agradar ao chefe, nuentanto se valem disso para coloca uma venda em seus olhos. A conquista de carta branca para tripudiar sobre aliados leva todos a perderem a coragem de continuar...

TOTÓ disse...

Meu amigo,

A vida e assim mesmo, mas tenho certeza que de onde você estiver, vai lutar para que nossa cidade não veja seus filhos tendo que ir embora de coração partido, como você esta indo.

Um forte abraço do Amigo Totó

Anônimo disse...

rogério, porque raimundo caires, não arrumou um emprego pra vc.

reporteramadorsbufchesf disse...

Valeu amigão pelos anos que passamos lutando pelo nosso pov.
Boa sorte em outro pedaço do Brasil.
Vai com Deus.
E não se esqueça dos seus velhos amigos e da sua terra natal.
Um forte abraço.