sexta-feira, 2 de julho de 2010

DEPUTADO LUIZ DE DEUS (DEMO) EM SITUAÇÃO DIFICIL PERMANECE NA REELEIÇÃO PARA DEPUTADO ESTADUAL.

O deputado Estadual Luiz de Deus (DEMO) com medo de ser um candidato federal pois sabe que sua situação não é das melhores, pois vem recebendo várias criticas e cobranças porque nunca trouxe nada para Paulo Afonso e região.

Com medo de seu eleitorado, prefere tentar mais uma vez uma campanha para deputado estadual, o deputado ainda tem pela frente uma pedreira ruim e engolir, apoiar a filha de Aleluia para assumir o posto do pai.

O eleitorado já começou com as criticas, pois o nome da filha do deputado Aleluia não foi bem aceito até pelos aliados, Alelui empurrou a filha para assumir seu posto contrariando a base aliada, o principal argumento é o despreparo politico, Luiz de Deus vai apoiar praticamente uma Analfabeta em politica que nunca se interessou em politica quando o pai era deputado.

Apoiar uma candidata nessas circunstâncias deixa Luiz de Deus em situação bastante delicada com seu reduto eleitoral.

O grupo do deputado sabendo que a situação não é nada boa tenta de todas as formas inviabilizar o Ex-Prefeito Raimundo Caires como candidato a deputado, ganharam o apoio do partido progressista (PP) local nessa peleja.

O que esses dois grpupos sabem é que o Ex-Prefeito candidato é uma ameaça viva para os candidatos Mário Júnior e Luis de Deus ambos candidatos a deputado estadual como Caires.

O que se comenta é que pela primeira vez Luiz de Deus tem chances de ser derrotado aqui mesmo em Paulo Afonso, pois a administração do liderado de Luis de Deus Anilton Bastos vem sofrendo com várias denúncias de irregularidades bem como a prática de perseguição politica, bem como seu outro liderado o presidente da câmara Antonio Alexandre tem sido alvo de denúncias de um suposto esquema de corrupção, referente ao caso a população espera ansiosa pela CPI que irá apurar todas as denúncias que existe na câmara Municipal.

Esquecem intencionalmente do Ex-Presidente da câmara Ângelo Carvalho que pertence ao grupo para perseguir Raimundo Caires na tentativa de tirar o Ex-Prefeito das eleições desse ano.

Caires é o único candidato que tem condições para tirar votos de Luiz de Deus e enfraquecer mais ainda Mário Júnior e derrotá-los, sabendo disso é por isso que o DEMO e PP local requentam várias denúncias contra o Ex-Prefeito que vem crescendo a cada dia, ou seja o tiro ta saindo pela culatra.

por Márcio Omena

Nenhum comentário: