quinta-feira, 1 de julho de 2010

BOMBA: segundo informações Deputado do PP está envolvido no parecer da CFO da câmara de vereadores de Paulo Afonso referente as contas do Ex-Prefeito.

Acabamos de receber uma informação de fonte segura que um deputado do (PP) teria feito o parecer da comissão de finanças e orçamento da câmara de Paulo Afonso cujo parecer é referente as contas do ano de 2008 do Ex-Prefeito Raimundo Caires, vale lembrar que este parecer não contou com a assinatura do relator o vereador Regivaldo Coriolano (PC do B), uma vez que o mesmo informou que não participou das reuniões nem tão pouco foi convidado.

Iremos investigar a fundo essa informação e se realmente o fato aconteceu, iremos publicar sem nenhum constrangimento, se esse absurdo que nos informaram aconteceu o deputado do Partido Progressista ficará em situação delicada, o que chama a atenção nesse caso é porque este parecer foi feito as escondidas do relator? Outro agravante é dos vereadores o presidente e o membro da comissão terem assinado um parecer supostamente encomendado.

Qual seria o interesse do deputado ao ponto dele mesmo fazer o parecer? Porque teria se metido nas decisões de uma câmara Municipal já que o mesmo é Deputado? O que o irmão do deputado estava fazendo nos corredores da câmara momentos antes da votação das contas do Ex-Prefeito? Porque o vereador radialista mudou de decisão, já que tinha assumido compromisso com a bancada de oposição em relação a data do parecer?

Surgem várias dúvidas a partir dessa informação, o que dá a entender é que existe ai muita coisa por trás daquela votação, fizeram um parecer em tempo recorde e votaram as contas de qualquer maneira o negócio era votar antes do recesso atropelando até o regimento interno da casa, um absurdo.

Iremos a fundo nessa investigação, e publicaremos o resultado dessa denúncia!

por Márcio Omena

Nenhum comentário: