quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mário Negromonte e Aleluia empurram filhos para ser candidatos a deputado.


Os candidatos Caroline Aleluia e Mário Negromonte Júnior.

A politica a cada dia que passa parece se transformar em profissão de carteira assinada, pelo menos é o que se vê na politica Baiana.

Pais lançam seus filhos como candidatos a deputado sem nenhuma experiência e preparo politico, um mandato de deputado não é coisa para brincadeira, o que se comenta é que tanto o candidato a deputado estadual Mário Júnior quanto a Caroline Aleluia serão politicos só no nome, já que quem deverá tomas as decisões pelos filhos serão os pais parlamentares.

Ou seja, votar em Mário Júnior é a mesma coisa que votar em Mário Negromonte e votar em Caroline é a mesma coisa que votar em José Carlos Aleluia.

A decisão de parlamentares tão experientes como o caso dos deputados Aleluia e Mário Negromonte em colocar os filhos sem experiência e despreparados na politica mais parece uma piada ridicula.

Isso mostra o quanto à Bahia tem ausência de candidatos realmente comprometidos com o povo, os partidos até que tem candidatos interessantes, mas lideres como Mário (PP) e Aleluia (DEM) preferem deixar de lado o pensamento de escolher um candidato que realmente pode ter uma atuação independente e sem ‘’contaminação familiar’’ nas decisões que houver para colocar uma esécie de ‘’parlamentar boneco de ventriloco’’, vale lembrar que essa prática também já foi realizada pelo falecido ‘’ACM’’ que lançou o seu neto na época para a politica para ser o seu boneco de ventriloco.

O Antonio Carlos Magalhães já se foi, mais deixou algumas deixas que estão sendo copiadas ao pé da letra por diversos parlamentares do Brasil.

Nenhum comentário: