quinta-feira, 1 de julho de 2010

PREFEITO ANILTON ESTÁ PERSEGUINDO AMBULANTES DA AVENIDA GETÚLIO VARGAS.



(clique na imagem para ampliar)

A prefeitura de Paulo Afonso através da fiscalização da secretaria de serviços públicos mandaram notificações hoje (30) aos ambulantes que vendem suas mercadorias na Avenida Getúlio Vargas, a notificação é para que os ambulantes retirem de imediato suas mercadorias da via pública.

Uma das vendedoras ambulante nos passou a notificação assinada pela fiscal Gislaine Gomes, conforme imagem acima, a ordem é para que os humildes vendedores retirem suas mercadorias da Avenida Getúlio Vargas, deixando assim com essa atitude os vendedores sem o seu pão de cada dia.

É bem verdade que há muitos anos não se via tanta perseguição com a classe do trabalhador mais humilde como nos dias de hoje, o fato é que tanto o prefeito Anilton quanto o seu secretário de Serviços públicos gostam de perseguir e humilhar estas humildes pessoas.

Se esses trabalhadores sofridos não poderem mais vender do que irão sobreviver? Como é que eles irão alimentar as suas familias agora? Porque o prefeito Anilton e seu secretário estão agindo dessa forma perseguidora?

Infelizmente alguns ambulantes nos informaram que amanhã (01) uma equipe da guarda Municipal caso eles permaneçam no local irão expulsá-los na marra dos seus pontos de vendas, ou seja irão usar a força para retirar estes esforçados trabalhadores dos locais onde eles tiram o sustento da familia.

Porque usar da força se são cidadãos de bem?

Como este meio de comunicação não trabalha de forma irresponsável e leviana como a rádio do jornalismo de esgoto, checamos a informação primeiro, ligamos para a secretaria responsável e não encontramos o secretário para nos informar porque a prefeitura está fazendo isso com esta classe sofrida de trabalhadores que dependem desses pontos para poder tirar o sustento de cada dia.

É ASSIM QUE SE TRABALHA?

por Márcio Omena

3 comentários:

reporteramadorsbufchesf disse...

Vamos arrancar a cabeça deste carrasco antes que ele mate todo mundo de fome.

reporteramadorsbufchesf disse...

Alô Rogério Stanzel.
Aqui está o nome do meu blog.
Escreva no google em palavras separadas conforme está escrito aqui.
´´reporter amador sbuf chesf´´...
Pronto! Aí você vai clicar no link
´´celebridades mundiais que passaram em Paulo Afonso´´...
Em seguida você vai ver algumas fotos de celebridades que eu fotografei.
E quando você quiser ver outros assuntos do meu blog basta clicar o seguinte link.
´´Visualizar o meu perfil completo´´...
Prtonto aí você vai escolher clicar em vários link,s com os seguintes nomes........

fotosdeprofissio ...
capitaldaenergia
tv28dejulho
dicasdeacessoaos ...
tvportaldaenergi ...
conheçaalgunscar ...
conhecaoaeroport ...
culinariapaulafo ...
celebridadesquep ...
retrospectivadan ...
bastidoresdegrav ...
inlustraçõesefot ...
celebridadesdami ...
conhecaosturista ...
pauloafonsinospa ...
tv trinta minutos
montagensfotogra ...
pauloafonsojafoi ...
flagrantesantigo ...
emquediasdaseman ...

Ok Rogério.
Por hoje é só isso.
até mais.
Um forte abraço.
Junior.

Mãe em apelo disse...

Prefeito deixe de persegui quem esta trabalhando? enquanto isso os alunos da creche casulo lar da criança feliz não tem nem papel higienico quando vai ao banheiro. falo isso porque eu mesma fui leva a minha filha no banheiro no dia da festa junina e não tinha papel pedir a uma professora e ela falou que não tinha estava em falta, fui da balho para limpa a minha filha e não tinha sabonete o que tinha no luga do sabonete era um pedaço de sabão em barra. isso é uma vergonha a onde esta o dinheiro da educação que toda vida teve e agora sumiu, e tem mais nesta festa junina toda vida foi servido os lanches de graça para os alunos e pais e agora elas não tem vergonha de vim cobra da gente. estou sabendo que as crianças desta creche casulo la da criaça feliz estão tomando no café da manhã refresco de saquinho aquele velho conhecido kisuque por falta do leite. e se for atraz la esta faltando mais coisa. pesso que verifiquem isso esta creche esta em decadencia não sei como estas crianças estão sobrevivendo a final minha filha so esta la porque nescesito muito. trabalho o dia todo e não tenho com quem deixa minha filha, sei que ela passa necesidade nesta creche mais não tem outro geito eu gostaria de falar meu nome mais tenho medo de minha filha sofre pesseguições ou eu mesma. pesso que as autoridasdes competentes veja isso de perto pelo amor de Deus.