Poliana Oliveira Lopes de 20 anos, mãe de dois filhos com idades de 1 e 3 anos, moradora da Rua Herbert de Souza, bairro Prainha, morreu neste domingo (14), três dias após ingerir grande quantidade de chumbinho (veneno para rato – raticida).
Ainda não se sabem os motivos que levaram a mulher a cometer suicídio, mas de acordo com os moradores, nos últimos dias, o relacionamento entre Poliana e o companheiro vinha passando por momentos difíceis, onde aconteceram várias discussões. Poliana deu entrada do Hospital Nair Alves de Souza na noite da quinta-feira (11).
Segundo informações de uma amiga de Poliana, se não tivesse faltado o remédio para fazer uma lavagem na mulher (procedimento indispensável para o caso) talvez ela estivesse viva. O remédio só chegou ao final tarde da sexta-feira (12). Além disso, segundo a amiga, informaram no hospital, que não havia leito de UTI disponível nos hospitais mais próximos de Paulo Afonso para que a paciente pudesse ser transferida.
O enterro de Poliana aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) no cemitério Padre Lourenço Tori, bairro Centenário.
Outro caso de suicido envolveu mais um jovem de 20 anos. Na manhã deste domingo (14), Clécio Melo de Sá, ainda por motivos desconhecidos, também ingeriu produto venenoso, tipo agrotóxico. O rapaz era morador da vizinha cidade de Glória – BA. Ele chegou com vida no Hospital Nair Alves de Souza, porém, poucas horas depois veio a óbito.
por Ozildo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário