“São preocupantes as supostas irregularidades envolvendo o presidente da Câmara de Paulo Afonso (BA), Antonio Alexandre, do partido Democratas.
Os supostos pagamentos ilegais de diárias a vereadores e funcionários da Câmara deixam perplexo qualquer cidadão.
As prestações de contas da Câmara Municipal e de seu presidente apontam para práticas de infrações administrativas e de mau uso do dinheiro público, indicando desvios de recursos públicos em benefício próprio, favorecimento de terceiros, podendo estar exercendo a prática de crimes contra a administração pública.
Perante o que já se foi denunciado na imprensa sobre a farra de diárias chegamos a números alarmantes, até o exato momento temos a soma de 248 diárias fornecidas a servidores e vereadores, totalizando R$ 68.880,00 (sessenta e oito mil e oitocentos e oitenta reais) gastos com dinheiro público.
Esse suposto esquema de diárias é preocupante, pois o presidente da Câmara Antonio Alexandre passou a administrar a ‘Casa do povo’ como se fosse sua propriedade. Já existem provas consistentes e precisam ser analisadas e apuradas pela por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
E que os culpados sejam punidos severamente”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário