Diante de uma seção na casa legislativa o presidente da casa acusou mais uma vez que sites e blogs estão recebendo dinheiro de uma suposta fonte que ele não teve a coragem de dizer quem é. Segundo ele essas pessoas estão sendo usadas para denunciar o que está acontecendo nas finanças do poder legislativo.
Visivelmente nervoso ele requenta denuncias já feitas por ele na rádio do jornalismo de esgoto sem apresentar uma única prova, típico de elemento acuado diante das graves denuncias que vem sofrendo em todo o país.
Já os vereadores da oposição fizeram discursos em referência as denuncias, todos disseram que estão analisando as denuncias e que caso sejam comprovadas assinam um pedido de CPI. Uma coisa deve ser diga sobre isto a população.
Todos eles sabem das denuncias desde o final do ano passado e sabem que todas elas estão lastreadas de farta documentação, comprovando o que vem sendo divulgado pela mídia local. Se ainda precisam de mais tempo para continuar a analisar, o povo deve entender como um cuidado acertado para que ao assumirem a causa da CPI, não tenham a menor duvida de que colocaram para fora aqueles que possam estar cometendo algum crime ao erário público.
Comentário: O danado é que falaram tanto em ministério público, mas não é de hoje que a imprensa local vem cobrando um posicionamento do MP, a imprensa não tem medo da justiça nem de sofrer processo, porque a imprensa que denunciou a farra das diárias fez denúncias com provas consistentes e com responsabilidade, os vereadores de oposição sabem disso.
Coisa que o Presidente da câmara não sabe fazer, vive a acusar as pessoas sem provas, aliás ele tem feito isso a vida toda, o que demonstra o quanto ele é irresponsável.
É a esta imprensa que os vereadores recorrem quando se sentem atigindos pela imprensa comprada de Paulo Afonso.
O que os nobres edis estão esperando para dar entrada no pedido? Porque as provas vocês sabem onde encontrar!
por Márcio Omena
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário