Paulo Afonso na Bahia será palco da CPI das Diárias Fantasmas
Líder da oposição na Câmara diz que é irreversível a criação de uma CPI.
Celso Brito do PSB está colhendo assinaturas dos demais vereadores e dará entrada nesta terça-feira (23) de março no pedido de CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as diárias fantasmas que foram denunciadas na imprensa local.
No mês de setembro de 2009 foram pagas diárias para que o vereador Paulo Sérgio do PP (Partido Progressista) e a funcionaria Solange fossem a Brasília participar de uma reunião no Congresso Nacional. Nesta viajem estavam na relação todos os edis, mas segundo as informações de todos aqueles que estiveram no planalto central, nem Paulo Sérgio, nem Solange estiveram por lá. O que não inviabilizou o recebimento por parte dos dois dos recursos públicos.
A cessão da casa legislativa desta terça-feira será muito movimentada já que depois de ser dado entrada na secretária da casa a leitura é obrigatória no plenário durante a cessão.
Depois de aberta a CPI, como diz o vereador Regivaldo Coriolano do PCdoB, “nós sabemos como ela começa, mas ninguém poderá afirmar como ela vai terminar”.
por Notícias do Sertão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário