sexta-feira, 14 de agosto de 2009

JORNALISMO DE ESGOTO NA RÁDIO DO PFL.


O jornalismo de esgoto feito pela rádio do PFL/DEM em Paulo Afonso não para de chafurdar na lama. Acostumados a distorcer as informações ou mesmo plantar mentiras para agredir moralmente pessoas, agora resolveram fazer com o ex-prefeito Raimundo Caíres o mesmo que foi feito durante anos com Zé Ivaldo. Mentem agora como mentiam antes!Fazem o que os nazistas faziam na segunda guerra mundial. Plantam uma mentira e a repetem a exaustão na esperança de que a população tenha como verdade. O que eles não esperavam é que de tanto se misturar com a lama fossem agora vistos como parte dela.
Os tempos são outros!
A internet leva o contraditório da informação quase que em tempo real, desmentido o que eles falam. Tornam-se mentirosos de uma nota só, o PFL. Parciais que usam um serviço público para atacar a todo aquele que discordar de sua opinião. A rádio é uma concessão pública e não pode ser usada como pústula de partido político como vem acontecendo em Paulo Afonso.É verdade que o ex-prefeito Raimundo Caíres foi notificado e que suas contas do ano de 2007 no que se refere ao trabalho realizado pelo Instituto Brasil será auditada, mas é também verdade que essas mesmas contas já foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Essa informação o jornalismo de esgoto não fala e cospe lixo dia a dia, falseando a informação.A verdade é que ninguém foi condenado até o momento! Pro Dimas Roque

Um comentário:

Anônimo disse...

O trabalho mau feito desse povo da capinação capina a rua principal dos barrios e deixa todo o barrio coberto pelo mato e ainda uma certa rádio local diz que os barrios estão todos limpinhos. bando de puxa saco anda nos barrios e vcs veraõ a verdade.Fale somente a verdade que pouca coisa vcs vão falar.