terça-feira, 25 de agosto de 2009

MENSAGEM DE UM LEITOR

eu falo com propriedade sobre esta gestão, pois fazia parte deste partido e tenho vergonha hoje de dizer que votei neste prefeito que aí esta, continuo trabalhando na prefeitura e vendo todos os erros de perto, funcionários que chegam fora de hora para iniciarem seus trabalhos, salários muito altos para os amigos íntimos do prefeito, motoristas com cargo de coordenador e executando outras funções é o caso de boi que é irmão de duda que mama também junto seu sobrinho que trabalha lá no transporte, outro é carlinhos irmão de leco este também recebe como coordenador, horas extras para motoristas apadrinhados de vereadores e do próprio prefeito, a família de Tita verdureiro e sua irmã Neide toda mamando na prefeitura isso é um absurdo enquanto tem concursado de fora Neide o irmão tita e todos os filhos de neide trabalhando na prefeitura, o secretário Paulo de Deus tem também sua esposa Cintia ocupando cargo lá na secretaria de desenvolvimento social, e muitos outros que se eu for falar aqui vou passar o resto da vida, Dr. Luiz de Deus e sua família são pior do que o José Sarney só empregam parentes e amigos pobre e pessoas capacitadas se ñ forem puxa saco deles eles colocam p/ fora aumento de salário nunca deram nem vão dar a ninguém pois os deles já tem um ótimo salário , por que é que eles vão se preocupar com os assalariados, trabalho que é bom nada, eu trabalho na saúde e digo aqui a vcs Pauloafonsinos se nós não fizermos uma grande manifestação contra o descaso com a saúde vamos sofre ainda mais quando essa gripe e outros problemas chegarem a Paulo Afonso, so o povo quiser o povo faz a voz do Povo é tão forte quanto os poderes de Deus, eu trabalho na saúde e falo isso com certeza muita gente vai morrer por falta de atendimento exames e remédios e não adianta ele mudar de secretário não, é a política desse partido que é assim mesmo, vejam o que é que ele esta fazendo com as pessoas que foram aprovadas no concurso, ele esta mangando do seu próprio povo ao invés de nomear a todos, digo a vcs f se não nos movimentarmos vamos sofrer muito mais, abraço a todos os Pauloafonsinos e um alerta abra o olho Anilton pois os meus estão abertos e eu vou te vigiar os restos de dias que lhe restam na prefeitura.

Nenhum comentário: