sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A MENTIRA DA FALTA DE DINHEIRO.

Ainda sobre a suspensão, falei suspensão, de uma das dezenas de liminares que os aprovados no concurso ganharam. Isso mesmo! Eles ganharam e têm o direito de assumir suas funções. A presidente do Tribunal DESª. SILVIA CARNEIRO SANTOS ZARIF, acatou a solicitação feita pelos advogados que representam a Prefeitura de Paulo Afonso. Saibam todos que isto ocorreu única e somente para uma das liminares e não para todas. Os advogados dos aprovados terão um prazo para recorrer. O que já devem estar fazendo.

Informo que os argumentos feitos pelo atual prefeito Anilton não se sustentam para suspender a liminar.

O prefeito continua a afirmar que a contratação dos aprovados trará problemas financeiros para o município. Ele está errado! Está provado que o município arrecadou muito mais nos primeiros meses de 2009 que no final do Governo Raimundo Caires. Se for verdade que a cidade está com problemas financeiros, então porque gastas milhões com festas? Verdade não é. Ou como justificar a contratação diária de carros de passeio quando dias atrás foi feito um leilão dos que eram do patrimônio da prefeitura? Se falta dinheiro porque o prefeito Anilton alugou um automóvel Vectra para ser usado por ele, quando existe na prefeitura carros que o podia servir?




A receita do município na gestão Anilton supera os 70 milhões de reais. Em 2008, neste mesmo período, Raimundo Caires administrava com 50 milhões.


Continuo a afirmar que essa é uma guerra perdida pelo prefeito Anilton.

Por Dimas Roque

Um comentário:

Anônimo disse...

Rogério, queria te dizer da baixaria que ocorreu com o secretário de obras Zorobabel. Sua esposa o flagrou com uma amante na casa da mesma no povoado do Riacho. A amanate também trabalha na prefeitura, relembrando que a mulher do secretário també trabalha lá. Ficou o maior climão, até que a primeira dama entrou e ação e disse para a mulher do secretário que ia demitir a amante. Acho que a primeira dama deveria era trabalhar com relações internas porque de social ela não entende nada.