quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Serviço de tapa buracos na cidade.

O vereador Gilson Fernandes (PSB), na sessão do dia 18 de agosto, comentou sobre o serviço de tapa buracos que está sendo feito na cidade















“O tapa Buracos da prefeitura, das obras da Embasa, que Paulo Afonso está uma desorganização nessa parte de construção, tanto da embasa como da prefeitura. O que eu critico é a extensão que está sendo retirado o material deteriorado para logo apos serem substituído pelo asfalto, então isso ai tem acarretado muitos prejuízos tanto para os proprietários de veículos como os passageiros de ônibus, moto taxi e a população como um todo, e não dá para entender o porquê da execução dessa obra da forma que vem sendo feita, a não ser que exista uma razão que até hoje eu desconheça. Eu fui secretário de obras duas vezes e não conheço, inclusive eu citei o caso, que mesmo em uma BR estadual ou federal, não se vê uma manutenção, no caso do tapa buracos, numa extensão desse tipo. Fui procurado por algumas pessoas querendo saber se esse trabalho estava correto, e realmente só quem pode responder isso é o secretário de infra estrutura ou o próprio prefeito, no meu entender está errado, inclusive pela aplicação indevida, com chuva.O asfalto deve ser aplicado quando está totalmente enxuto, porque se tem uma emulsão que é tipo uma cola que une o asfalto novo com o velho e se tem água, essa característica do material fica comprometida.”

Nenhum comentário: