terça-feira, 24 de novembro de 2009

Filho do Deputado Estadual Paulo Rangel (PT) é agredido por policiais militares na festa da banda “O Troco” em Paulo Afonso.


Pedro Rangel, funcionário da Bahia Pesca, filho do Deputado Estadual Paulo Rangel (PT), compareceu na manhã desta segunda-feira (23) na Delegacia de Polícia de Paulo Afonso. O motivo da presença de Rangel na delegacia, segundo informações extra-oficiais, já que a imprensa não teve acesso ao boletim desta ocorrência, teria sido para prestar queixa contra alguns policiais militares que o teriam agredido fisicamente no show da banda “O troco” realizado ontem (22) no Centro de Cultura Lindinalva Cabral. Acompanhado da mãe, o filho do deputado também teria se submetido a exame de corpo de delito.

Mais espancamento no show

Ainda na delegacia, um outro rapaz, de nome Clebson Costa de Melo, que estava no mesmo evento, registrou queixa alegando que também foi vítima de espancamento. Segundo o Boletim de Ocorrência, Clebson foi abordado por homens que faziam a segurança particular do evento e "sem motivos aparentes" foi espancado por quatro deles. A exemplo do filho do deputado, Clebson também passou por exame de corpo de delito.

fonte Paulo Afonso Agora

Um comentário:

PERSIVAL DE SOUZA disse...

Nao fui para O TROCO logo me livrei do de levar uns TROCADOS luguar de Gente Civilizada e em casa com seus familiares. Quem frequenta Igrejas, Batizados de Bonecas nao tem este problema que ha em festas pupulares, estadio de futbol e outras agromeracoes puramente de barbaros. Pau Neles