terça-feira, 24 de novembro de 2009

Paulo Afonso: PM espanca, algema e prende filho de deputado do PT


O filho do deputado estadual Paulo Rangel, líder do PT na Assembleia, Pedro, um engenheiro, foi algemado, espancado e preso em Paulo Afonso pelo aspirante a oficial da PM Anderson Gonçalves Cavalcanti. Segundo Pedro, ele estava com algumas amigas quando os policiais passaram e fizeram um gracejo na direção delas. Ele as afastou e o desentendimento surgiu. O aspirante Cavalcanti alegou que o filho do deputado estava atrapalhando o trânsito, quando o advertiu e foi desacatado. O comando da PM designou o tenente-coronel José Amilton para apurar o caso. Com justificada revolta, Rangel diz que aguardará a apuração. O deputado afirma que Anderson e um irmão, também da PM, têm histórico de truculência. É o que precisa ser apurado com rapidez.

Por Política Livre

3 comentários:

Anônimo disse...

Ome isso sim vai ser resolvido ligerim! Filho do Deputado???? vai ver a rapidez!

Anônimo disse...

Estevam
Olha rogerio ja mandei essa mensagem a varios sites e blogs, pois eu ví toda ação quando esse rapaz que so soube depois ser filho do deputado estava atrapalhando o trânsito com seu carro e uns amigos todos bebendo(cadê a lei seca?) e os PMS foram pedir pra ele retirar o carro da rua e ele todo cheio de moral se achando a lei, os ignorou e fez pouco dos policiais. O pior é que aggora vem um monte de políticos que nãos abem do que ocorreu e tentam fazer algo(injustiça, claro) em nome do deputado. O ridiculo foi saber que até o governador ligou pro comandante!!!!!!!!!!! Por que ele nunca ligou par saber dos veículos roubados dos cidadãos? Das motos roubadas dos mototaxistas? Pra saber dos nossos jovens que são aliciados por traficantes? Pra saber se as estradas ja foram consertadas? Se os estupradores estão presos? Pra saber se as viaturas e armamento das polícias estão em ordem? Se Nossas casas não estão sendo arrombadas? Das UTI'S se ja foram instaladas, ja que ele prometeu bêbado aqui ano passado. Isso ele ja deveria ter feito a muito tempo. Não, querer saber se trataram um bêbado como tal, mas tambem, o governador tem masi que proteger os bêbados mesmo, sabemos não é como ele tambem gosta de tomar umas.

PERSIVAL DE SOUZA disse...

Truculento e o RANGEL que pensa que todos nos somos capachos dele, só porque e filho de papai não vai para o PAU vai sim, aqui em Paulo Afonso se não for na porrada não conserta mesmo este povo que só quer bebedeira e brigas. Se tivéssemos todos os tenentes aqui em Paulo Afonso da estirpe do Tenente Cavalcanti nossa cidade estaria livre de marginais, traficantes, desordeiro e muito mais coisas que envergonham nossa sociedade. A quem quer consertar nossa cidade sejam bem vindos.