terça-feira, 1 de junho de 2010

Antônio Alexandre: “ vereador moleque e mentiroso”

Briga entre vereadores poderá chegar a justiça


Os vereadores de oposição Celso Brito, líder da Banca e Gilson Fernandes estiveram na rádio Betel (31.05), no programa do vereador Ozildo Alves para rebater as criticas feitas pelo atual presidente da câmara, Antônio Alexandre e explicar as razões das obstruções feita pela bancada na câmara de vereadores.

Celso Brito explicou que a bancada não vai baixar a cabeça diante do presidente e que continuará lutando para que a lei orgânica e o regimento interno da casa sejam respeitados. Explicou ainda o líder que não se propõe a retirada do cargo de presidente de Antônio Alexandre e sim o afastamento quando a matéria se relacione com a CPI, já que o atual presidente está envolvido nas denuncias de diárias fantasmas e desvio de dinheiro do poder legislativo através de empresas, segundo denuncias dos vereadores.

No mês de dezembro do ano passado Antônio Alexandre foi a uma rádio local e disse que o vereador Ozildo Alves vendia a mãe e entregava para alcançar seus objetivos e ontem nos corredores da rádio Betel enquanto espera para entrevista que concederia no programa do próximo apresentador, o presidente da câmara esbravejava olhando para o estúdio onde estava o vereador Ozildo e dizia “vereador moleque e mentiroso” isso repetindo por varia vezes. Algumas pessoas que estavam nos corredores da rádio dizem que era visível o nervosismo de Alexandre.

A sessão da câmara de hoje (01.06) promete mais um capítulo dessa novela onde a oposição promete continuar obstruindo as sessões se o presidente não colocar em votação o requerimento que solicita o afastamento dele em matéria referente à CPI.

por Notícias do Sertão

Um comentário:

TARCISIO PEREIRA disse...

Ao REI da RAPINAGEM. Segundo consta em anais da Camara, se Osildo Alves pedir o seu afastamento como vice presidente da Camara, sendo que o Secretário não mais existe no cargo uma vêz que seus direitos politicos foram cassados, fica a Camara obrigada a fazer nova eleiçao, então e dai não fica facil resolver este problema todo? Porque não vamos pelo caminho mais sensato. O que esta povo da Camara quer é aparecerpara o publico eleitor.