segunda-feira, 28 de junho de 2010

EM RESPOSTA AO VEREADOR OZILDO ALVES.

O primeiro hipócrita já começa por você nobre vereador Radialista, me causa espanto vossa Excelência vir a falar de hipocresia, logo você que vive pulando de galho em galho na politica, esse tipo de procedimento não cabe mais nos dias de hoje, procure se atualizar e deixar de viver no mundo da fantasia.

Não me provoque, pois sou capaz de fretar um ônibus e levar todos os cidadãos que estão revoltados com seu atual posicionamento politico.

Sempre o respeitei como pessoa e politico, mas hoje como politico o nobre radialista e vereador me faz sentir vergonha, é por causa de politicos da sua laia que o Brasileiro desconfia do caráter e honestidade da classe parlamentar.

Aqui não comentarei sobre seu voto contra as contas do ex-prefeito, até porque já sabia que iria votar contra, ou já esqueceu da conversa que tivemos tempos atrás?

O que me causou espanto foi sua mudança de posicionamento quando você atendeu a ligação de um certo deputado ao qual para muitos você serve para ele como capacho.

Sem esquecer da visitinha do irmão desse deputado na câmara de vereadores após o concenso da bandaca de oposição, a bancada já sabia que você iria votar a favor do parecer do TCM, mas o vereador deve lembrar da reunião interna que visou a melhor maneira de resolver a votação das contas de 2008 e você tinha concordado com a bancada, mas na hora H a voz do deputado falou mais alto e você voltou atrás da sua decisão de comum acordo tomada junto com a bancada de oposição, tanto que os vereadores oposicionistas tomaram um susto com sua decisão.

O nobre vereador é um politico de duas palavras, o que o torna um parlamentar de caráter duvidoso, eu jamais esperava que logo você tomasse essa linha de fazer politica, eu e seus colegas vereadores e a população que o elegeu hoje estão abismados com sua conduta, até em festinhas particulares do seu patrão deputado vossa Excelência está participando, como é que vossa excelência tem a audácia de querer subestimar a minha inteligência afirmando que o editor deste site se equivocou quando afirmou que vossa excelência traiu a sua bancada não só isso, traiu também seus colegas vereadores, realmente vossa excelência não aguenta pressão, se não aguenta porque entrou na politica?

Vossa excelência sabe porque hoje o nobre Omena não pode entrar na câmara de vereadores, agradeça a seu presidente que você o ajudou a eleger como presidente da casa do povo, se hoje o povo é impedido de adentrar na casa do povo é por causa do presidente que vossa excelência deu seu voto para coloca-lo naquela cadeira, para perseguir e ameaçar pessoas.

Mas ele agiu de forma responsável, ele me ligou dizendo que estava em Salvador e pediu que eu acompanhasse a sessão da câmara para relatar a ele como foi a sessão.

Mesmo sem pode adentrar a casa do povo, o meu colega de profissão nunca deixou de se interessar em saber o que ocorre nas sessões ordinárias, tanto que se ele colocou que vossa excelência traiu a bancada não afirmou a toa, quem viu aquilo saiu revoltado, dava para ver a quantidade de pessoas que o chamava de mau caráter do lado de fora do plenário.

Pedi para responder esta sua nota contra a vontade do editor deste meio de comunicação, mas quando li a nota hipócrita que vossa excelência redigiu insisti para que o Omena deixasse eu colocar esta Réplica, em respeito a amizade que temos hoje escrevo essa simples réplica não tenho o seu dom melancólico de enganar as pessoas nem tão pouco seu grau de instrução, mas tenho uma coisa que preservarei até os últimos dias de minha vida que é meu caráter, valor este que vossa excelência parece já ter se esquecido.

A sua audácia é tão grande nobre vereador radialista, que irá apoiar um candidato playboy para deputado, que nunca fez nada pela minha cidade, só porque é filho do seu patrão deputado vossa excelência irá apoiá-lo.

Não tenho nada contra o deputado em questão nem seu filho,que culpa tem o deputado se politicos que gostam de vender seu caráter gostam de bajulá-lo para obter as benesses do poder? nem que se seja só por alguns meses?

Agradeço ao Omena editor desta página eletrônica por ter permitido esta réplica em tom de desabafo, e afirmo com toda certeza:

NOBRE VEREADOR RADIALISTA EM 2012 O POVO SABERÁ EM QUEM VOTAR!

Rogério Stanzel, cidadão Pauloafonsino.

Um comentário:

PERSIVAL DE SOUZA disse...

perguntar não ofende, em que time joga o vereador Osildo?