quarta-feira, 23 de junho de 2010

VEREADOR OZILDO ALVES TRAI BANCADA DE OPOSIÇÃO.

Na amanhã de ontem dia 22, na última sessão da câmara de vereadores antes do recesso vários vereadores se desentenderão em relação, a presa da bancada governista em votar o parecer do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios). A comissão responsável pela avaliação das contas e emissão de parecer tem a seguinte formação: Presidente Vereador Marcondes, Relator Vereador Regivaldo e Membro o Vereador Ozildo.

Tudo começou quando o Vereador Dinho, apresentou um requerimento solicitando a convocação de uma sessão extraordinária para colocar em votação parecer que se mantido deixaria o ex-prefeito Raimundo Caíres possivelmente inelegível, por 05 anos caso não recorra da decisão.

Após os ânimos se alterarem o presidente da casa solicitou um intervalo para discutirem e/ou negociarem a forma de votação. Quando do retorno dos edis, todos confiantes que sairiam com seus objetivos alcançados, houve uma revira volta e o vereador Ozildo, votou em discordância com a bancada de oposição a qual o mesmo faz parte.

Vereadores da bancada de oposição logo após o encerramento da sessão demonstrara insatisfação e desconfiança, diante da decisão de um dos seus.

Os vereadores Daniel Luiz e o Líder da bancada de oposição Celso Brito, se mostraram desapontado até pelo fato de que seria a oportunidade de conseguirem fazer a “CPI” andar, no entanto tudo saiu como “planejado”.

Os próximos capítulos dessa nova novela que começou agora vão acompanhar o crescimento.

O vereador tomou a decisão anti democrática de não seguir a decisão da maioria de sua bancada por determinação do deputado Mário Negromonte, já que o vereador vai apoiar Mário Júnior para deputado estadual pensando já nas eleições de 2012.

Ozildo faz oposição ao prefeito Anilton de forma seguidora do grupo de Mário Negromonte, acaba de mostrar que não é um vereador confiável.

Do Parecer do TCM o Ex-Prefeito pode recorrer a justiça, o fato é que nem os democratas (DEM) e progressistas (PP) não querem que Caires saia como candidato porque sabem que é um candidato com condições de se eleger como deputado.

Infelizmente as oposições de Paulo Afonso em vez de pensarem em se fortalecerem toma o caminho inverso, quanto mais deputados lançados em Paulo Afonso e eleitos melhor para nosso Munícipio que será bem representada na assembleia legislativa.

Por enquanto o sonho de uma cidade desenvolvida com geração de emprego e renda vai ficando só na lembrança dos sonhadores que querem Paulo Afonso caminhando sempre para frente.

por Marcio Omena

Nenhum comentário: