sexta-feira, 25 de junho de 2010

TV CÂMARA MOSTRA COMO SE DEU A TRAIÇÃO DO VEREADOR OZILDO ALVES E POPULARES SE RETIRARAM DA CÂMARA O CHAMANDO DE MAU CARÁTER.

O video da TV câmara mostra como se deu a traição do vereador Ozildo Alves a bancada de oposição, o que já se sabe é que antes da sessão houve uma convesinha entre o vereador radialista e o irmão do deputado Mário Negromonte, no final do video dá para ver Agnelo Negromonte sentado na galeria do plenário da câmara.

O vereador Regivaldo Coriolano chateado falou que teve vereador que se deixou influenciar para tomar a decisão, ''tava claro tinha irmão de deputado nos corredores da câmara'' frizou Coriolano.

Mário Negromonte mostra com evidência que manda no vereador Ozildo Alves o deputado o manobra facilmente sem dificuldades.

Muitos esperavam também que o vereador Aroldo do hospital seguisse o voto de Ozildo Alves já que muitos afirmam que o mesmo é ligado ao deputado Mário Negromonte, mas não aconteceu, seguindo a linha democrática de sua bancada já que a maioria votou contra o parecer do TCM Aroldo preferiu ser democrático e votou junto com os colegas de bancada.

Cabe ao Ex-Prefeito de Paulo Afonso recorrer da decisão, o blog não entrou no mérito da questão pois prefere não fazer pré julgamento, ainda cabe recurso da decisão, até que se prove o contrário o Ex-prefeito pode resolver a situação de suas contas na justiça e se tal fato acontecer o vereador Ozildo Alves estará desmoralisado por se deixar ser mandado pelo patrão Mário Negromonte.

Muitos que assistiram a sessão da câmara na última terça (22) sairam revoltados com a atitude do vereador radialista chegando a chamá-lo de mau caráter.

Nenhum comentário: