quarta-feira, 23 de junho de 2010

O LADRÃO DE CONCIÊNCIA.

todos os dias pela manha o diretor da rádio do jornalismo de esgoto tenta roubar desesperadamente a consciência de seus pouquissimos ouvintes, o fato é que seu comentário caluniador e mentiroso já não convence mais, até porque porque essa emissora nasceu fruto de uma trambiqueira concessão no então governo Sarney.

O que causa perplexidade é a patife idéia deste diretor em tentar manipular a mente das pessoas, ultimamente tem se saido um tremendo preconceituoso.

Preconceito até com a classe dos homossexuais através de comentários escabrosos digno de um homem das cavernas, parece que o diretor ainda vive no tempo dos bárbaros, em breve estaremos divulgando o que este diretor analfabeto foi capaz de comentar sobre a opção sexual de uma determinada pessoa.

O analfabeto de proveta não perdoa ninguém com seus comentários, já difamou prefeito, deputado, autoridade religiosa...

Enquanto não toma coragem de inscrever-se no topa programa que alfabetiza vários idosos, ele continua a destruir a lingua portuguesa.

O diretor da rádio de egoto ainda continua a sofrer de múltipla personalidade, ora quer ser profeta ora quer ser comediante, ora quer ser juiz, delegado de policia...

O analfabeto mentiroso anda meio calado sobre o escândalo da câmara de vereadores, o diretor gostava tanto de reproduzir artigos do site pura politica porque será que agora não publica mais?

Coincidência ou não logo após o pura politica publicar uma série de denúncias do presidente da casa Antonio Alexandre o diretor se calou mostrando ser um puxa saco descarado que age de forma parcial publicando só o que lhe convém.

Não adianta o diretor ameaçar ou levantar calunias e mentiras para tentar me intimidar, não tenho medo de ameaças tão pouco de intimidações, enquanto vermes como ele existir farei questão de mostrar a cara de dementes como o diretor analfabeto da rádio do jornalismo de esgoto.

por Marcio Omena

Um comentário:

Unknown disse...

Caro editor,

Você postou: "em breve estaremos divulgando o que este diretor analfabeto foi capaz de comentar sobre a opção sexual de uma determinada pessoa."

Gostaria de saber com detalhes porque tenho um amigo que faz parte do corpo jurídico do Grupo de Apoio aos Direitos Homossexuais do Estado da Bahia.

Se possível, detalhe o acontecido que eu envio o link para o meu amigo. E ele fará este locutor irresponsável responder na justiça o dano causado aos discriminados homossexuais.

Por favor, caro Editor, detalhe conforme prometeu, estamos a espera.

Jairo Rodrigues Varjão
maedurda@gmail.com