segunda-feira, 28 de junho de 2010

DEPUTADO LUIZ DE DEUS (DEMO) VAI PEDIR SEU VOTO, CUIDADO!

O deputado Luiz de Deus ou deputado ''Mudinho'' aquele que nunca fez e nunca trouxe nada para Paulo Afonso vai pedir descaradamente através de seus bajuladores o seu voto nessas eleições para se reeleger novamente deputado para sustentar as suas luxúrias.

O que me deixa pasmo é a cara de pau desse deputado, o camarada ajudou sim Paulo Afonso, ajudou a atrapalhar o desenvolvimento de nossa cidade.

Vejamos o seguinte: A Fábrica da Schincariol queria vir a Paulo Afonso e Luiz de Deus foi contra e junto com seu o deputado Aleluia aquele que foi chamado de ''VEACO'' pelo diretor da rádio de esgoto mandaram a fábrica para Alagoinhas nos tirando a oportunidade de emprego e renda.

Luiz de Deus foi contra a instalação da Fábrica de biscoitos Mabel aqui em nosso Município, depois foi contra a vinda de uma fábrica de Motonetas.

Porque será que o deputado Mudinho luta tanto para que as Fábricas geradoras de emprego e renda não venham para Paulo Afonso?

A resposta é simples, o deputado não quer perder seu reduto eleitoral, ele sabe que se fábricas vier para Paulo Afonso o cidadão trabalhador terá sua liberdade de escolher em quem votar.

A prefeitura de Paulo Afonso é uma espécie de reduto do deputado para obter votos, lá o trabalhador não pode votar contra ou mesmo questionar as mazelas que ocorrem por lá se não perde o emprego, a velha perseguição e repressão do grupo do deputado Luiz de Deus.

É por isso que o grupo do deputado Mudinho nãoi gosta da classe dos concursados, basta observar o que seu liderado prefeito Anilton Bastos vem fazendo com os concursados que passaram em um concurso totalmente válido, os concursados já ganharam várias ações na justiça, e o prefeito Anilton seguindo determinações de Luiz de Deus vem protelando recursos para tentar inviabilizar a entrada dos concursados na prefeitura.

O grande culpado nesta questão da novela dos concursados é meramente do deputado Luiz de Deus que quer que o cidadão de paulo Afonso viva dos seus favores politicos, dai a existência dos famosos puxa-sacos dos deuses.

Um deputado que é contra a vinda de fábricas e da realização de concurso merece seu voto? Cuidado com a compra de votos, nesta eleições não caia na onda de candidatos picaretas que usam o dinheiro público para comprar o seu precioso voto.

Para mim um deputado que é contra o progresso e crescimento de uma cidade não merece nunca o meu voto, votarei naqueles candidatos que tenham compromisso em trazer os dois valores citados acima.

A politica do grupo e Luiz de Deus é conhecida popularmente como a politica do chicote na mão, cuidado a chibata da perseguição e repressão dos deuses está por ai, cuidado para não ser o próximo a dançar a música dos desempregados.

por Márcio Omena

Um comentário:

TARCISIO PEREIRA disse...

Muito bem Rogerio vôce esta com toda razaõ mais afinal em quem vamos acreditar desta vêz, Paulo Rangel, Luiz de Deus, <ario Negromento (pai e filho) ou o que se diz defender Paulo Afonso, Jose Carlos Aleluia. Tudo farinha de um saco só e calçam 40.