A ação penal de autoria do Ministério Público da Bahia pode colocar o réu prefeito Anilton Bastos a perder seu mandato e pode até mesmo colocar na cadeia.
Todos sabem que o prefeito Anilton vinha desrespeitando a justiça, mas parece que seus dias de teimosia acabaram, a começar pelo nepotismo, já começou a faxina e muita gente vai ser demitida ou melhor dizendo muitos parentes serão demitidos a começar pelo secretário Paulinho de Deus que pediu sua exoneração do cargo para não ver sua esposa demitida.
O pessoal da rádio de esgoto deveria deixar de tanta falácia sem fundamento e começar a falar sobre a ação penal contra o prefeito Anilton que eles adoram bajular, a começar pelo diretor analfabeto funcional.
Esta emissora é tedenciosa e faz um trabalho de imprensa marrom por ser parcial, até o presente momento eles não se manifestaram sobre o assunto, é uma ação gravissima, cadê o diretor da rádio de esgoto que de uns dias pra cá nem na emissora apareceu para tecer seus comentários folclóricos, esperamos que o diretor não coloque a culpa novamente no orgão tão respeitado como o Ministério Público, é que ele não aceita que a verdade venha a tona.
A coisa pegou para o governo do fracasso e que não respeita a justiça!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário