
O militar estava em coma desde o acidente e teve a morte confirmada pela equipe médica da Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, na noite de ontem.
Francisco Divací prestava serviço no 9º Batalhão de Polícia Militar e trafegava pela BR 101 com destino a Delmiro Gouveia, quando foi vítima de uma colisão envolvendo uma van da prefeitura de Jatobá-PE e sua motocicleta Honda Twister (JQT 6408-BA).
Segundo a polícia, o impacto foi tão violento que o PM foi arremeçado a uma distância de quase 50 metros, sofrendo traumatismo, fraturas e escoriações por todo corpo. Francisco era casado e pertencia aos quadros da PMAL desde 1998.
Parentes, amigos e companheiros de farda, consternados, lamentam o falecimento de Francisco Divaci: "Perdi um companheiro de tarefa e um amigo irmão", lamentou o soldado silva (foto). Divaci tinha um bom relacionamento com todos os militares da corporação (9º BPM). O sepultamento será hoje na cidade de Arapiraca, local onde residem os familiares do PM.
por Ozildo
Nenhum comentário:
Postar um comentário