
Já o vereador Jose Gilson Fernandes, demonstrou está desapontado com a forma qual projetos de relevância para a sociedade pauloafonsina não estejam sendo levados a serio pelo poder executivo municipal.
O Líder da Bancada de Oposição Celso Brito, falou sobre a dor de cotovelo da atual gestão que não teve competência de implantar a guarda municipal durante o período que comandaram Paulo Afonso. E mais, e lamentável ver o sucateamento da frota da Guarda e Agentes municipais.
O vereador Daniel Luiz, disse que a sociedade pauloafonsina começa a cobrar resultados e encaminhamentos em relação a CPI. Nós não aceitaremos irregularidades nessa casa e vamos em busca de esclarecer todas estas denúncia o mais rápido possível. Ele ainda frisou que o caminho para a melhoria de vida de nosso povo e mesmo a agricultura irrigada.
Com presença de alunos do curso de direito da FASETE e populares a sessão foi com o plenario lotoda. Felizmente ninguem foi chamado de palhaço a não ser o vereador Gilson fernades que ao fazer no uso da tribuna o seginte questionamento: estamos aqui para legislar ou para servirmos de palhaços, pois o chefe do executivo não tem dado a minima importância para essa casa...
No final da sessão não foi lido o requerimento que contém o pedido da instalação de uma comissão processante, nesse requerimento tem informação suficiente para cassar o mandato do presidente da câmara Antonio Alexandre, o medo dele é tamanho que está tentando engavetá-lo.
Se os vereadores não tomar as providências, tudo leva a crer que tem gente com rabo preso ou nas mãos do presidente das diárias fantasmas.
Redação com informação de Geraldo Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário