Nessa terça-feira (20), a Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou mais uma sessão ordinária. Com mais de três horas de duração, onde mais uma vez houve calorosos discursos e o já conhecido embate entre o presidente Antônio Alexandre e a bancada da oposição, os vereadores analisaram e votaram os vetos encaminhados pelo Prefeito Municipal. Foram seis Emendas ao Projeto de Lei que instituiu o Plano Plurianual (PPA) 2010/2013 vetadas pelo Executivo.
Todos os vetos do prefeito foram rejeitados por 07 x 04. Entre as emendas em questão, estão: a construção da Casa de Apoio ao Homem do Campo e a ação de Vacinação nos Rebanhos Caprinos, Ovinos e Bovinos dos Pequenos e Médios Criadores, ambas de autorias do vereador Regivaldo Coriolano (PCdoB); Construção do Aterro Sanitário, Construção de Passarela para Pedestre no BTN e a Reforma e Melhoria da Ponte de Acesso Ilha de Paulo Afonso, as três do vereador Gilson Fernandes (PSB) e a do vereador governista Antônio Alexandre (DEM) que Modificou os Valores do Programa Atendimento e Desenvolvimento da Gestão Legislativa.
Caso o Prefeito não sancione o referido projeto com as emendas aprovadas pela Câmara, o Presidente Antônio Alexandre irá promulgá-lo. Assim como determina o Regimento Interno da Câmara Municipal, tendo como base a Lei Orgânica do Município.
Vereadores que votaram contra os vetos do executivo:
Aroldo do Hospital (PTB)
Celso Brito (PSB)
Daniel Luiz (PSDB)
Gilson Fernandes (PSB)
Ozildo Alves (PTN)
Pedro Macário (PP)
Regivaldo Coriolano (PCdoB)
Vereadores que votaram a favor dos vetos do executivo:
Antônio Alexandre (DEM)
Juvenal Teixeira (PDT)
Marcondes Francisco (PRP)
Marquinhos do Hospital (DEM)
por Ozildo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário