quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

AGRADEÇO A TODOS LEITORES PELA CREDIBILIDADE.

Agradeço a todos os leitores do blog por acreditar em meu trabalho que venho fazendo que é fiscalizar o poder público e denunciar as mazelas que vier a ocorrer.

Todos sabem que não digo amém a politicos corruptos e salafrários deste paìs, continuem confiando no meu trabalho, aqui no blog mostramos a verdade como ela é, não escondo e nem omito os fatos que ocorrem em nosso Municipio.

Como sempre costumo dizer, ''quem tiver rabo prezo se esconda'' porque não terei nenhum constragimento de mostrar e de denunciar vermes que se dizem paladinos da moral e da ética.

A confiança e a credibilidade que vocês depositam em minha pessoa é que me leva a continuar mostrando o lado podre que a imprensa marrom de Paulo Afonso esconde através de recebimento de cala-bocas.

Meu caráter e minha dignidade não estão a venda, não adianta tentar me calar com propostas indecentes e nem tão pouco me ameaçar, irei continuar a fazer meu trabalho e sempre farei questão de destacar nas páginas do blog o Jornalismo de Esgoto e as imprensas marrons de Paulo Afonso.

Meu compromisso é de manter todos vocês leitores, bem informados, sobre os fatos e noticias que acontecem na cidade.

O meu muito obrigado a todos vocês, eles estão aperriados porque sabem que não tenho rabo prezo com seu ninguém e que não comungo com a mentira e com manipulação dos fatos, o esgoto existe para jogarmos o lixo e a mentira produzida pela RÁDIO DO JORNALISMO DE ESGOTO.

Um comentário:

Maria Eduarda Campos disse...

CARTA ABERTA À IMPRENSA ESCRITA E FALADA DE PAULO AFONSO POR UMA ADOTADA E MUITO FELIZ.
O Brasil tem um número absurdo de crianças que moram em orfanatos pelos mais diversos motivos, não nos interessa entrar no mérito da questão, o que queremos ressaltar aqui é a grandiosidade do gesto de uma família que se propõe a adotar uma dessas crianças e a sorte dessas crianças que são geradas pelo amor no coração dessas famílias, é nobre, é sublime uma mulher amar um filho que não tendo sido gerado no seu ventre, foi gerado no seu coração, foi alimentado no seu seio e amado de forma plena, aceito, acatado de forma pura, apenas porque soube despertar amor.
Isso posto quero registrar aqui a minha indignação com um locutor de uma rádio de Paulo Afonso, que de forma irresponsável e cruel, tenta atingir um rapaz, que pelo que entendi é seu desafeto político, pelo simples fato do mesmo ter sido adotado, denegrindo assim a imagem do cidadão por esse motivo. Sr locutor, quando o senhor usa isso para atingir esse rapaz, o senhor está atingindo os milhares e milhares de adotados, que ao invés de se sentirem envergonhados com esse fato, sentem-se honrados e agraciados pela bondade de Deus em dar-lhes um lar cheio de amor, carinho e afeto, ao contrário do Sr que para falar dessa forma de um ato tão sublime quanto à adoção de um bebê, não deve ter conhecido o amor, carinho e afeto de uma família equilibrada. Tenho absoluta certeza que um ser que é capaz de usar os microfones de uma rádio para de forma arrogante e irresponsável, falar as bobagens (para não falar outra coisa.......) que esse senhor fala, deve ser alguém muito mal amado. Estou convocando as famílias dessa cidade e das cidades circunvizinhas que tenham filhos adotados, que conheçam alguém que foi adotado, e todos os cidadãos de bem dessa cidade para mandarmos uma nota de repúdio a esse senhor para a Câmara de Vereadores e exigirmos que ele se retrate, ou iremos buscar na justiça o fechamento dessa rádio, e responsabilizar o mesmo por todo desconforto que temos passado toda vez que ele usa essa condição do rapaz para atingir aos cidadãos de Paulo Afonso que também partilham dessa condição.
Sinto-me indignada e atingida na minha cidadania quando os políticos dessa cidade permitem que coisas desse tipo aconteçam e continuem impunes.
Ser adotado não é vergonha, é honra coisa que com certeza esse senhor não deve saber do que se trata.
EXIGIMOS SER RESPEITADOS E RESPEITADAS, NA NOSSA CONDIÇÃO DE FILHOS ESCOLHIDOS PELO CORAÇÃO.
Maria Eduarda Campos
dudapacampos@globo.com